@anon11016250 caiu sim … olha essa foto de Hj …
Embora lá esteja dizendo que subiu pra 811 ontem qnd eu fui ver tinha caído pra 805
Uaaal seu Score é ótimo como conseguiu essa pontuação ?
Parei de ficar preocupado com minha pontuação, pois cada birô de crédito analisa de uma forma diferente. Estou com as seguintes pontuações:
Score | |
---|---|
Boa Vista | 615 |
Serasa Experian | 820 |
SPC Brasil | 577 |
Quod | 591 |
Média | 651 |
Nem nos gráficos que divulgam se pode confiar?
Para você ver que não existe transparência alguma de como é feita a avaliação …
Fiquei preocupada e fui conferir a minha… ufa! Continua a mesma!!!
Resta a nós, torcer para que consultem o birô onde temos a melhor pontuação…
@vanmatos eu não tenho a mínima idéia kkkkk …
O @anon18353523 disse tudo cada um faz uma pontuação ñ sei com base em q
@anon11016250 pra vc ver ñ da pra confiar msm kkkkkk …
Um dia a gente descobre como é avaliado isso …
Será???
Duvido muito…
Calma que daqui uns dias ele volta a subir desde que mantenha as contas em dia.
Uns dias? Leva em media cinco, seis meses!
Comospc brasil como consultar?
Não se preocupe com isso (score). Qualquer banco ou instituição descente analisa mais do que um simples score. O meu por exemplo é maior que 800. E mesmo assim, por questões burocráticas internas. Fui recusado no nubank após ter um problema com eles. Negam possuir “lista suja” interna. Mas a forma de recusa utilizando dados internos exclusivamente INTERNOS, é o mesmo que “lista suja”. No seu caso, nao se preocupe pois, assim que manter qualquer pagamento em dia. Seu score volta a subir. E como falei. Esse não é fator pre dominante na hora de um banco aceitar ou não um crédito em seu nome.
Aconteceu a mesma situação comigo.
Comigo também. Meu score estava em 920 e solicitei os cartões de crédito:nubank e
, digio e c6Bank, dentro do mesmo mês. Resultado: caiu para 620 e não foi aprovado em ambos os bancos. Fui verificar no Serasa os motivos ,e lá explicitava que caiu em decorrência de 3 consultas em um mês. Espero que volte, acho isso muito injusto: baixar meu score só porque foi consultado.
O certo seria pedir um a cada no mínimo 3 meses pois eles entendem que vc está desespera por crédito.
Hoje teve atualização no Serasa, meu score subiu 2 pontos foi para 840, mas no dia 26/08 tinha caído 9 pontos, não sei nem o motivo já que minhas contas então em dia e não tive nenhuma consulta, acho que não tem critério.
O boa vista estou com 842, lá não abaixa, só vejo subir, a ultima vez que aumentou acho que faz uns 3 meses
Eu tive o mesmo problema. Na verdade, tive dois. Meu score caiu 140 pontos quando eu solicitei e caiu mais 111 pontos no dia que chegou o cartão e eu o ativei. No total perdi mais de 250 pontos. Tenho outros 4 cartões e com nenhum aconteceu algo parecido. Inclusive com limite entre 5 e 6 vezes maior do que o Nubank. Vai entender, né?! No fim das contas não indico para ninguém.
O meu caiu 80 pontos,que raiva do nada fizeram.2 consultas em meu nome, fiquei revoltado?
É sempre bom acompanhar os fatores que influenciam o score. Quando muitas empresa consultam o cpf em um curto período de tempo o Serasa diminui o score, pois entende que o indivíduo está desesperado por crédito e indicar risco de endividamento.
Quando fiz o meu cartão Nubank, támbem fiz outros 2 concorrentes, praticamente ao mesmo tempo, na época, meu score foi la pra cima.
O meu caiu 120 pontos só pela consulta do nubank, foi o primeiro e o único crédito que pedi no meu nome, achei um absurdo pra somente 400 de crédito.
Já faz um mês e só aumentou 9 pontos e acredito que foi por uma compra que fiz pela internet fiquei triste por abaixar tanto