Meu Score Caiu após solicitar e ser aprovada no Nubank

@anon11016250 caiu sim … olha essa foto de Hj …
Embora lá esteja dizendo que subiu pra 811 ontem qnd eu fui ver tinha caído pra 805

1 curtida

Uaaal seu Score é ótimo como conseguiu essa pontuação ?

Parei de ficar preocupado com minha pontuação, pois cada birô de crédito analisa de uma forma diferente. Estou com as seguintes pontuações:

Score
Boa Vista 615
Serasa Experian 820
SPC Brasil 577
Quod 591
Média 651
1 curtida

Nem nos gráficos que divulgam se pode confiar? :hushed:
Para você ver que não existe transparência alguma de como é feita a avaliação …
Fiquei preocupada e fui conferir a minha… ufa! Continua a mesma!!! :partying_face:

Resta a nós, torcer para que consultem o birô onde temos a melhor pontuação… :hugs:

1 curtida

@vanmatos eu não tenho a mínima idéia kkkkk …
O @anon18353523 disse tudo cada um faz uma pontuação ñ sei com base em q :man_facepalming:
@anon11016250 pra vc ver ñ da pra confiar msm kkkkkk …
Um dia a gente descobre como é avaliado isso … :relaxed:

Será???
Duvido muito… :face_with_monocle:

Calma que daqui uns dias ele volta a subir desde que mantenha as contas em dia.

Uns dias? Leva em media cinco, seis meses!

1 curtida

Comospc brasil como consultar?

Não se preocupe com isso (score). Qualquer banco ou instituição descente analisa mais do que um simples score. O meu por exemplo é maior que 800. E mesmo assim, por questões burocráticas internas. Fui recusado no nubank após ter um problema com eles. Negam possuir “lista suja” interna. Mas a forma de recusa utilizando dados internos exclusivamente INTERNOS, é o mesmo que “lista suja”. No seu caso, nao se preocupe pois, assim que manter qualquer pagamento em dia. Seu score volta a subir. E como falei. Esse não é fator pre dominante na hora de um banco aceitar ou não um crédito em seu nome.

Aconteceu a mesma situação comigo.

Comigo também. Meu score estava em 920 e solicitei os cartões de crédito:nubank e
, digio e c6Bank, dentro do mesmo mês. Resultado: caiu para 620 e não foi aprovado em ambos os bancos. Fui verificar no Serasa os motivos ,e lá explicitava que caiu em decorrência de 3 consultas em um mês. Espero que volte, acho isso muito injusto: baixar meu score só porque foi consultado.

O certo seria pedir um a cada no mínimo 3 meses pois eles entendem que vc está desespera por crédito.

Hoje teve atualização no Serasa, meu score subiu 2 pontos foi para 840, mas no dia 26/08 tinha caído 9 pontos, não sei nem o motivo já que minhas contas então em dia e não tive nenhuma consulta, acho que não tem critério.
O boa vista estou com 842, lá não abaixa, só vejo subir, a ultima vez que aumentou acho que faz uns 3 meses

Eu tive o mesmo problema. Na verdade, tive dois. Meu score caiu 140 pontos quando eu solicitei e caiu mais 111 pontos no dia que chegou o cartão e eu o ativei. No total perdi mais de 250 pontos. Tenho outros 4 cartões e com nenhum aconteceu algo parecido. Inclusive com limite entre 5 e 6 vezes maior do que o Nubank. Vai entender, né?! No fim das contas não indico para ninguém.

O meu caiu 80 pontos,que raiva do nada fizeram.2 consultas em meu nome, fiquei revoltado?

É sempre bom acompanhar os fatores que influenciam o score. Quando muitas empresa consultam o cpf em um curto período de tempo o Serasa diminui o score, pois entende que o indivíduo está desesperado por crédito e indicar risco de endividamento.

3 curtidas

Quando fiz o meu cartão Nubank, támbem fiz outros 2 concorrentes, praticamente ao mesmo tempo, na época, meu score foi la pra cima.

2 curtidas

O meu caiu 120 pontos só pela consulta do nubank, foi o primeiro e o único crédito que pedi no meu nome, achei um absurdo pra somente 400 de crédito.
Já faz um mês e só aumentou 9 pontos e acredito que foi por uma compra que fiz pela internet :pensive: fiquei triste por abaixar tanto