Oi
Meu celular quebrou e esta sem aparecer nada na tela e tenho uma fatura do Nubank que vai vencer. Olhei os e-mails que recebi sobre a fatura mas o PDF não tem o código de barras pra pagar, só mostra os valores e diz que preciso gerar o boleto pelo app.
Como estou sem acesso ao aplicativo, queria saber: tem alguma outra forma de pagar essa fatura?
Boas vinda à Nu Community.
Infelizmente o Nubank não oferece acesso via site pros clientes PF, antigamente era possível puxar a última fatura por lá.
Creio que no seu caso seja melhor contatar os canais de atendimento: Canais de atendimento | Nubank
Olá, @Gusttavo_Rodrigues Tudo bem?
Você pode entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o código de barras. O envio será feito para o seu e-mail cadastrado. A central de atendimento poderá te auxiliar nesse processo. Caso não tenha o número, deixei abaixo para sua referência.
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas);
0800 591 2117 (demais localidades).
Ou envie um email para o meajuda@nubank.com.br
Uma outra opção, emergencial, é você instalar o APP NU noutro celular (um parente, amigo, etc) para efetuar o pagamento da Fatura.
Liga na central e eles te enviam o boleto para pagamento.
Se o débito automático estiver ativado, basta fazer um pix no valor da fatura de outra conta para a sua conta do Nubank.
O nubank precisa disponibilizar um Qr code Pix na fatura enviada por email para realizar o pagamento, outra situação é as faturas do nubank não apareceram em outros bancos com a função DDA ativada o buscador de boletos
O nubank precisa facilitar a vida dos clientes, ficar dependendo exclusivamente de efetuar o pagamento da fatura apenas pelo próprio aplicativo do nubank é complicado, imprevistos acontecem precisam facilitar
Decisão boa para o banco, nem tanto para o cliente.