#MeuNu2019

Ontem eu me senti assim mesmo comprando na Cacau Show um presente de aniversário com meu cartão universitário, pena que ainda não foi com o meu roxinho, AINDA (pq ele esta a caminho). :rofl::v:

5 curtidas

Tenha Nubank
E fique “Roxo” de ostentação. :purple_heart::smiley::purple_heart:

7 curtidas

Obrigado , me senti muito feliz e senti falta de vcs

3 curtidas

Eu na vida . Gente, contacteless é vidaaaaa! :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

Eu pagando por aproximação kkk

4 curtidas

Você é um bom garoto.
Já passei por coisa parecida.

3 curtidas

Conte sua história aqui pra gente, parceiro

2 curtidas

Fui comprar roupas, quando fui pagar puxei meu cartão, a vendedora que me atendeu disse:

  • Olha aquele cartão que a gente tá tentando fazer!
    A amiga respondeu que não conseguia ser aprovada, como eu já tinha o telefone delas eu passei o link pelo Whatsapp.
    Essa é uma delas, existem outras.
7 curtidas

Parabéns, assim o nu ficará imenso

2 curtidas

uooooou! o roxinho tornando seus usuários famosos! :dizzy::open_mouth:

3 curtidas

Padaria perto de casa também foi novidade passar por aproximação … :smiley:

2 curtidas

É SIM, muitos famosos

3 curtidas

Não deixe de contar sua história aqui

2 curtidas

:smiley:Então, na padaria,após passar os produtos, falei pro caixa o seguinte: moça, estou participando da promoção do. Nubank e sua máquina recebe por aproximação e se eu passar ganho dois números da sorte, poderia usar… Ela disse: usa aí moço pq nunca passei o cartão assim. Lá foi eu, peguei a maquininha dela, digitei o valor no crédito e aproximei, aí apareceu a mensagem “credito nubank” a mulher do caixa ficou admirada. O cara que estava na espera mostrou o dele pra mim e perguntou se passava (o dele é o cartão pan) aí expliquei pra ele que passava mas não participa da promoção… :rofl:… , Já aproveitei e indiquei o cartão Nu pra ele… Hehe

9 curtidas

Mais uma história fantástica

2 curtidas

Nossa que história linda,

2 curtidas

Eu estou no aguardo do meu chegar, usei o virtual por enquanto !!

3 curtidas

Logo chega e vc poderá ser feliz assim como eu

3 curtidas

Tu é o cara! o/

3 curtidas

É nós campeão

3 curtidas