#MeuNu2019

Deveria tomar cuidado, esta história de tirar foto com o roxinho ou qualquer outro cartão de crédito é roubada, preserve os dados é o cartao

4 curtidas

Vc tem total razão, mais novos roxinhos tem a numeração no verso , então já fica mais preservado

7 curtidas

E assim vamos no #NuCompartilhandonossoBanco :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

4 curtidas

É isso aí mesmo :+1:t3: é o nu mudando a forma de usar o cartão e de nos relacionarmos com o dinheiro :clap:t3::clap:t3::clap:t3: é evolução :heart_eyes: uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Ficaram surpresos com o Contactless,
E vão se surpreender quando forem recusados no cartão NuBank.
E vão ganhar uma NUconta.

4 curtidas

O novo desenho do cartão deixa os números na parte de trás.
Na frente do cartão, só o nome e o símbolo Nu.

4 curtidas

4 curtidas

Pois é, mas tudo depende das finanças da pessoa. :smiley:

2 curtidas

Nossa que leval

3 curtidas

:crystal_ball:

2 curtidas

O nubank encanta a todos

3 curtidas

Luxo é ter um ELITE PLATINUM com 20 mil de limite.

2 curtidas

Vc acha, @dipaulinooficial?

```Mas Luxo mesmo pra mim é: TER DINHEIRO PARA PAGAR AH 
FATURA SEM SUFOCO NO FINAL DE MÊS, NÃO IMPORTA AH POSIÇÃO; 
GOLD, PLATINUM OU BLACK!!!

HEHEHEH

6 curtidas

sei como é se sentir à frente de seu tempo com tecnologias que facilitam a vida da gente. Algo parecido me acontece em alguns lugares onde pago com o Apple Watch, vai ser legal quando o roxinho puder ser cadastrado no Apple Pay.

1 curtida

Ontem foi minha vez de ensinar a dona de uma pizzaria a função de pagar por aproximação. Quando cheguei primeira coisa que fiz foi olhar em cima do caixa, vi a maquininha e que nela havia o símbolo de pagamento por aproximação, porém quando fui pagar ela pegou meu cartão e enfiou na maquininha, perguntei se a maquininha não estava pagando por aproximação e ela me disse que nunca havia feito isso, pediu se eu poderia ensinar, mostrei o procedimento e aproveitei pra falar sobre o cartão e suas vantagens. :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns, ajudar é muito bom

2 curtidas

Bem assim mesmo @klebern! :rofl: :rofl:

1 curtida