MeuNu_Futuro

Se liga na ideia :sunglasses:!
O roxinho podia pensar em fazer as próximas retrospectivas de uma forma diferente… Que irado seria se “criasse” tipo um resumão dos gastos anuais! Mostrando o consumo e movimentações do usuário por categorias.
Tipo:

      • Em 2020 você gastou 2k em combustível!
      • Gastou 1k com restaurantes!
      • Conseguiu guardar 5k.

Eu sei que isso é mole pro roxinho! :sunglasses: Eu particularmente ia achar irado!

5 curtidas

Quando eu recebi o e-mail sobre a retrospectiva, eu imaginava que seria assim, até porque as categorias não tem mais função no app, então pelo menos pra isso elas seriam úteis.

8 curtidas

Acho que eles focaram no compartilhamento! Para que os usuários pudessem compartilhar sua retrospectiva nas redes sócias, sem expor sua vida financeira.
Mas acho que seria muito mais útil se fosse da forma como coloquei no tópico.
Enfim… Vamos aguardar ano que vem né! kkkkkk

3 curtidas

Também penso assim.
E sobre o tema do tópico, eu particularmente resolvo isso usando um gerenciador financeiro.

2 curtidas

tava pensando isso esses dias tbm
mas pensei em um resumo anual para dar um choque de realidade mesmo.
Em questão de desenvolvimento, não é difícil… Basta dar alguns select no banco de dados e retornar as informações, uma vez que eles já categorizam as compras.

1 curtida

Pensei que seria assim. Com os nossos gastos pelo ano todo, como usamos o cartão e qual a área que mais usamos.etc… seria muito bom.:purple_heart:

1 curtida

Eu também achei. Senti falta de algo mais “personalizado” e menos geral.

1 curtida

Acho que, pra isso, eles teriam que fechar parceria com o “Guia de Bolso” (app) rsrsrs…