Migrando total para o Nubank

Faço exatamente o mesmo esquema com as minha conta salário + Nubank. Me ajuda muito na organização.

Além de muito feio, é um ato criminoso. Tudo fica mais complicado quando estamos lidando com um ambiente familiar, mas saiba que essa pessoa pode ser processada na esfera criminal e civil.

Sei que você não quer mencionar o nome da instituição, mas deixa eu te dar uma dica. Minha mãe é bem refratária ao contactless e para desativar era necessário baixar um segundo app, da bandeira do cartão (diferente do app da instituição emissora) para bloquear a função.

Muito burocrático, mas pelo menos existia a possibilidade. Vale verificar se não é o mesmo funcionamento pra você.

Sempre devemos procurar instituições que melhor atendam as nossas necessidades, mas lembre-se que nunca é prudente deixar todos os ovos numa única cesta.

É interessante manter uma segunda conta na instituição de sua preferência com uma pequena quantia guardada. Em caso de emergência ou indisponibilidade do Nubank, você não ficará de mãos atadas :wink:

18 curtidas