Minha conta tá bloqueada a dias, não consigo mais ter acesso a ela, já liguei, mandei e-mail, mais meu problema não foi resolvido, estou com dinheiro na conta , alguém me ajuda pfv!!!
Olá @Vitoria_Melo2 !
Como você já tentou contato com o SAC, relate o ocorrido a Ouvidoria do Nubank e solicite um prazo para conclusão.
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Já tentei de tudo o possível
Esses bloqueios sao terriveis, aqui na comunidade está cheia de relatos como o seu
Fui…
Será que tem jeito, estou com dinheiro na conta tbm, não quero perder, já vi varias pessoas reclamando que perderam dinheiro no nubank
@Vitoria_Melo2 nenhum banco pode pegar dinheiro do cliente e não devolver, durante esses bloqueios são feitas análises, e o Nubank passa um prazo, você pode cobrar isso da Ouvidoria.
Infelizmente muitos criminosos tentam usar a conta para cometer crimes, esses sim não recebem os valores de volta.
Viu onde?
O banco não pode fazer isso, a não ser, salvo engano, se for comprovado após análise que o dinheiro é fruto de atividade ilícita, nesse caso o banco envolve as autoridades no processo e isso pode dar bem ruim pro meliante, pq além de perder o dinheiro, ele pode perder a liberdade também.
Lembrem-se que o Nubank, apesar de ser uma empresa idônea, não é um banco. E a regulamentação, taxas e etc…, são mais brandas ou inexistentes para fintechs. Eu sugiro cobrar e ficar em cima do prazo.
Como nao ??
É sim
Já tem alguns tópicos extensos aqui na NuCommunity. Mas em suma, o Nubank é legalmente uma instituição de pagamentos.