Mihna conta tá bloqueada a dias!

Minha conta tá bloqueada a dias, não consigo mais ter acesso a ela, já liguei, mandei e-mail, mais meu problema não foi resolvido, estou com dinheiro na conta , alguém me ajuda pfv!!!

Olá @Vitoria_Melo2 !

Como você já tentou contato com o SAC, relate o ocorrido a Ouvidoria do Nubank e solicite um prazo para conclusão.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

9 curtidas

Já tentei de tudo o possível

Esses bloqueios sao terriveis, aqui na comunidade está cheia de relatos como o seu
Fui…

1 curtida

Será que tem jeito, estou com dinheiro na conta tbm, não quero perder, já vi varias pessoas reclamando que perderam dinheiro no nubank

@Vitoria_Melo2 nenhum banco pode pegar dinheiro do cliente e não devolver, durante esses bloqueios são feitas análises, e o Nubank passa um prazo, você pode cobrar isso da Ouvidoria.

Infelizmente muitos criminosos tentam usar a conta para cometer crimes, esses sim não recebem os valores de volta.

8 curtidas

Viu onde?
O banco não pode fazer isso, a não ser, salvo engano, se for comprovado após análise que o dinheiro é fruto de atividade ilícita, nesse caso o banco envolve as autoridades no processo e isso pode dar bem ruim pro meliante, pq além de perder o dinheiro, ele pode perder a liberdade também.

3 curtidas

Lembrem-se que o Nubank, apesar de ser uma empresa idônea, não é um banco. E a regulamentação, taxas e etc…, são mais brandas ou inexistentes para fintechs. Eu sugiro cobrar e ficar em cima do prazo.

Como nao ??
É sim

Já tem alguns tópicos extensos aqui na NuCommunity. Mas em suma, o Nubank é legalmente uma instituição de pagamentos.

Vide: O Nubank é realmente um banco?

1 curtida