Mimos não palpáveis

Idéia realmente interessante!!! Gostei…

1 curtida

Folou tudo!

1 curtida

o négocio é insistir nessa idéia até eles concordarem… @Jhonatan.bc ajuda a gente :sweat_smile: :raised_hands::pray::ok_man:

6 curtidas

Seria sensacional :purple_heart:

4 curtidas

galera pilhou, @Jhonatan.bc criou! hahaha

esse é um premio que todos querem hahaha

1 curtida

sim, eu inclusive não tenho o Rewards, por achar que não vale a pena, mas se eles me dessem uns meses pra experimentar e eu ver que é bom, pq não continuar né?

2 curtidas

Por hora apenas 30 dias de teste, você já fez @Bertamoni?

1 curtida

sim, @FelipeMoraes, mas como eu tenho algumas contas parceladas, meu limite acaba ficando baixo pra usar o minimo que precisa pra valer a pena, dai em um mes normalmente não é suficiente pra mim liberar esse limite, se eu tivesse uns 3 meses já era suficiente pra organizar as contas e por gastar os quase 2k mes pra valer a pena

Bacana @Bertamoni vamos torcer para isso então!

2 curtidas

Boa ideia! Recentemente utilizei 85K de pontos para dar um presente para esposa. Pensa na felicidade dela.

1 curtida

Gostei dessa ideia

1 curtida

essa é a idéia, melhorar a experiência das pessoas dentro do app, da pra fazer muita coisa, e comforme o @Jhonatan.bc vai criando mais vantagens, também são mais formas de bonificar.

1 curtida

Concordo com isso, seria bom demais.

Válido heim hehehee

1 curtida

Se me dessem o mimo de aumentar nem que fosse 50 reais do meu limite já estaria feliz haha

1 curtida

Quero muito

1 curtida

Simm! Teria umas ideia bem daora. Tipo:

  • Aumento de Limite
  • Desconto em alguma compra
  • Desconto em algum parceiro
  • Algum mes free no rewards
  • Daria até pra fazer compre 1 leve 2 em algum futuro parceiro
  • um bonus de investimento pra quem colocar dinheiro na NuConta (porcentagem maior em 2 meses, ou Free IOF.
2 curtidas

Com certeza, e acho que todo mundo gostaria de ganhar um agradinho da @Jhonatan.bc

1 curtida

Adorei a idéia. 🖒🖒

1 curtida