MIMOS no dia do nosso anivers√°rio ūüéČ

Diz aí… Bem que o @Nubank poderia enviar mimos no dia do nosso aniversário, não é?!

Muita gente com vontade daqueles presentinhos.

A propósito… Meu niver já passou. Tá me devendo, roxinho. Kk

12 Likes
O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Super apoio!

@Nubank 27 de Maio t√° chegando :wink:

2 Likes

Poderia mandar balas, para os aniversariantes

2 Likes

Eu apoio essa idéia em kkk

1 Like

Imaginei Aqueles pacot√£o com balas sortidas de vitamina C

2 Likes

@Nubank, meu anivers√°rio j√° passou (04/02) mas ainda aceito algum mimo, blz?! Kkk

1 Like

Rapaz, eles t√™m 6 milh√Ķes de clientes. Imagina quantos fazem anivers√°rio por dia, hahaha. Assim n√£o d√°.

5 Likes

√Č verdade, imagina que cada mimo custasse R$ 1,00 s√≥ a√≠ j√° daria R$ 6 milh√Ķes anuais fora custo de envio‚Ķ

4 Likes

Uma compra em dobro de pontos rewards ja seria um ótimo mimo no mês de aniversário.

6 Likes

De mimo eu aceitaria até os adesivos antigos, pq não gostei dos novos hahaha:joy:

1 Like

Qual é a diferença? Não recebi os novos kkkkkk

1 Like

Boa sugest√£o! Haha
Estou ansioso para conhecer os mimos. :purple_heart:

1 Like

O antigo é redondo só com o logo . Já os novos é retangular com #SOUNU
Que de cabeça pra baixo é NUNOS# hahaha

1 Like

N√£o sabia dessa kkkkkkkkkkk

Eu até hoje ainda alguns dos antigos e.e Se você quiser os novos basta pedir no twitter que eles envia :smiley:

2 Likes

. https://www.instagram.com/p/BtG0JzvFv5c/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hj0e59frsvt0

Isso seria legal! :upside_down_face:

1 Like

Ainda n√£o sou Rewards, mas amei a ideia!

2 Likes

Tecnicamente eles j√° fazem isto, mts aq j√° receberam algum mimo.
De aniversário, de viagens, etc…

Por√©m √Ī acredito q seja vi√°vel fazer isto PARA Todos os clientes, afinal. Pensa na quantidade de pessoas e no trabalho exorbitante para presentear TODO mundo.

Mas j√° ouviu aquela velha frase: Quer receber alguma coisa, fa√ßa por merecer? Ent√£o, pq √Ī agradar o NuBank tb de alguma forma‚Ķ
A maioria dos q receberam os mimos aq, foram bajulando o cart√£o de alguma forma :wink:

1 Like

Oieee tudo bem? Vamos reunir essas dicas!!! comenta essa sua ideia nesse post: Nubank fidelidade (benef√≠cios) #queremos ūüíú :slightly_smiling_face: