Muito obrigado por compartilhar conosco esse espaço que só de ver as fotos dá vontade de conhecer de pertinho.
Obrigado @Everton_J_da_Silva por compartilhar a sua experiência conosco e espero que espaços como esses só cresçam aqui dentro do Nubank, as fotos ficaram show.
Infelizmente ainda é longe e não consigo ir, espero ver mais espaços como esse se expandido para outras localidades.
Quarto não, eu digo algo como esta chaise que tem nas salas VIPs da visa e permite que o cliente tenha seu cantinho para ficar, deitar, relaxar e cochilar, tipo as baías com divisória entendeu. Inclusive com tomadas. Pensei que tinha algo assim
Logo de cara, já dá para notar que tudo ali é organizado e de um bom gosto absurdo. Dos móveis ao ambiente, passando pela iluminação na medida certa, é aquele tipo de espaço que te abraça e te faz esquecer que está em um aeroporto. Ah, e não para por aí! O Nubank não brincou em serviço e entregou uma experiência completa para os sentidos – o aroma, a textura dos materiais, a estética impecável… tudo se conecta para criar um clima sofisticado e acolhedor.
E o que falar da localização? Estratégica e exclusiva, bem ali no Terminal 3, facilitando a vida de quem está de malas prontas para uma aventura internacional. Entre um café premium do Santo Grão, um drink bem elaborado e uma pausa em um dos espaços de descanso, fica difícil querer sair dali.
Mas, para mim, o grande diferencial foi a sensação de acolhimento e atenção aos detalhes. Você percebe que cada cantinho foi pensado para proporcionar conforto de verdade, seja para quem precisa relaxar, trabalhar ou simplesmente curtir um momento antes do embarque.
Sensacional…
Incrível mesmo. Tantos espaços e lugares que eu perderia era o foco. “Onde estou mesmo?” Um amigo meu, kkk me disse que se perdeu no aeroporto internacional de SP…
Muito legal a experiência compartilhada, realmente parece ser um espaço incrível. Vale dar uma passadinha para aproveitar, com certeza. Agora só me falta arrumar uma viagem pra fazer.
Muito bom esse tour @Everton_J_da_Silva tu anda compromissado ultimamente
Passou uma visão muito bacana do espaço, agora é arrumar uma desculpa pra viajar e conhecer também esse espaço, mas daí vou querer experimentar os comes e bebes.