Minha visita à Sala VIP do Nubank 💜

Muito obrigado por compartilhar conosco esse espaço que só de ver as fotos dá vontade de conhecer de pertinho.

Obrigado @Everton_J_da_Silva por compartilhar a sua experiência conosco e espero que espaços como esses só cresçam aqui dentro do Nubank, as fotos ficaram show.

Infelizmente ainda é longe e não consigo ir, espero ver mais espaços como esse se expandido para outras localidades.

24 curtidas

Quarto não, eu digo algo como esta chaise que tem nas salas VIPs da visa e permite que o cliente tenha seu cantinho para ficar, deitar, relaxar e cochilar, tipo as baías com divisória entendeu. Inclusive com tomadas. Pensei que tinha algo assim

16 curtidas

Rapaz que tudo! Aí pode atrasar o voo que é só alegria num espaço desse ai. Parabéns show de bola.

23 curtidas

Como faço pra trabalhar

7 curtidas

Um pit stop de outro nível: minha experiência na Sala VIP do Nubank :rocket::purple_heart:

Sabe aquela sensação de entrar num lugar e perceber que tudo foi pensado nos mínimos detalhes? Foi exatamente isso que senti ao pisar na Sala VIP.

Logo de cara, já dá para notar que tudo ali é organizado e de um bom gosto absurdo. Dos móveis ao ambiente, passando pela iluminação na medida certa, é aquele tipo de espaço que te abraça e te faz esquecer que está em um aeroporto. Ah, e não para por aí! O Nubank não brincou em serviço e entregou uma experiência completa para os sentidos – o aroma, a textura dos materiais, a estética impecável… tudo se conecta para criar um clima sofisticado e acolhedor.

E o que falar da localização? Estratégica e exclusiva, bem ali no Terminal 3, facilitando a vida de quem está de malas prontas para uma aventura internacional. Entre um café premium do Santo Grão, um drink bem elaborado e uma pausa em um dos espaços de descanso, fica difícil querer sair dali.

Mas, para mim, o grande diferencial foi a sensação de acolhimento e atenção aos detalhes. Você percebe que cada cantinho foi pensado para proporcionar conforto de verdade, seja para quem precisa relaxar, trabalhar ou simplesmente curtir um momento antes do embarque.

Se a intenção do Nubank era redefinir a experiência de espera no aeroporto, eles conseguiram. E olha… eu voltaria fácil, mesmo sem voo marcado! :joy: :rofl: :rofl: :airplane::purple_heart:

23 curtidas

A sua descrição aguça ainda mais a vontade de estar lá! :star_struck:
Feliz por vcs terem participado dessa experiêcia :brown_heart:

24 curtidas

Sensacional… :clap: :purple_heart:
Incrível mesmo. Tantos espaços e lugares que eu perderia era o foco. “Onde estou mesmo?” Um amigo meu, kkk me disse que se perdeu no aeroporto internacional de SP…

20 curtidas

Não é atoa que o Bradesco está fazendo propaganda da sua sala VIP na CNN.

8 curtidas

Chique demais, é uma experiência e foto melhor que a outra. :purple_heart:

19 curtidas

Oi pessoal, desejo que estejam todos bem… :pray:t5:

Muito legal a experiência compartilhada, realmente parece ser um espaço incrível. Vale dar uma passadinha para aproveitar, com certeza. Agora só me falta arrumar uma viagem pra fazer. :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

18 curtidas

Que incrível, amei. :purple_heart:

16 curtidas

Nossa, que show einn. Isso só aumentou minha vontade de ir conhecer.

16 curtidas

É possível acessar a sala sem estar com voo marcado?! :eyes:

13 curtidas

Que legal!

É muito bom ver que conseguimos acesso mesmo sem ter vôo marcado.

Boa Nubank :clap:t2::purple_heart:

12 curtidas

Não @vee @RafaelH Isso foi apenas um convite que eles ganharam para visitar antes da inauguração de ontem.

12 curtidas

Muito bom esse tour @Everton_J_da_Silva tu anda compromissado ultimamente :joy:
Passou uma visão muito bacana do espaço, agora é arrumar uma desculpa pra viajar e conhecer também esse espaço, mas daí vou querer experimentar os comes e bebes.
:joy:

11 curtidas

Que incrivell! Parabensss

11 curtidas

A Sala VIP inaugurou há dois dias e não tem ainda nenhum review de usuário real? Procurei no YouTube tb e não encontrei.

4 curtidas

Que experiência incrível, meninos! Vocês arrasaram e me deixaram com um gostinho de “quero conhecer também”! Quem sabe em breve, não!? :blush: Esse ano ainda? :eyes:

13 curtidas

Minha cara ao descobrir que não sou um usuario real.
:upside_down_face:

11 curtidas