Missão Limite

Um novo recurso interativo que incentiva o bom comportamento financeiro através de metas para aumentar o limite do cartão. Assim como no limite garantido nubank cria um novo recurso missão limite investimento em cada caixinha turbo garantido aumento de limite. São três fases investir nas caixinhas turbo parte de 50,00 , ter um bom comportamento financeiro, pagar fatura na data certa , colocar pagamentos em débito automático para ter direito a missao limite que esta em fase gradual para clientes.

14 curtidas

Oi @Zuleide2 obrigado por compartilhar!

Para quem quiser saber mais sobre o Missão Limite:

19 curtidas

Mais uma função para entrar na coleção de coisas que a grande maioria nunca vai ver no app, e só vai ouvir falar!

Lista atual:

• Função de DETRAN
  • Função de troco turbo
  • Cashback bônus
  • Nucoins
  • NuCel com planos de 10 reais
  • Consulta de gastos individual p/ cada cartão com fatura aberta
  • Agora está tal missão limite

Dentre outras q assim q lembrar atualizo está lista

9 curtidas

Né… O tempo passa tão devagar que as vezes eu me assusto!

11 curtidas

Essa funcionalidade é para novos clientes do Nu, penso… é como um tutorial para o cliente aprender o básico do app.

6 curtidas

E eu que nem tenho nu Score nem nu limite garantido

6 curtidas

Nem nu limite garantido? Aí o Nubank está de sacanagem com sua conta viu. Uma função básica dessa da era pré histórica e eles até hoje não liberam para todos? Mas pensando bem, até hoje não dá nem pra entrar no app e ele já reconhecer chaves ou códigos de barras copiados para o cliente já pagar com agilidade né. Função mais básica e útil q está e em plano 2026 quase, nada. A forma de funcionamento deles e desse app é muito estranho.

6 curtidas

Fala pessoal, comecei o Missão Limite ontem mesmo mas ainda não tive minha missão 3 e 4 liberadas para fazer do ciclo 1. Que eu saiba são 3 ciclos de missões para completar, alguém sabe quais são as missões dos ciclos 2 e 3? Estou curioso que quero me preparar financeiramente para tentar completar, afinal não é tão fácil conseguir limite aqui no roxinho

4 curtidas

Já podemos batizar essas funções de “novidades fantasmas” que surgem de vez em quando no Nubank, só alguns podem ver, os outros só ouvem relatos e fotos e quando aparece no app desaparece logo em seguida :joy::joy::joy:

7 curtidas

Nubank lança ‘jogo’ com missões que aumentam o limite do cartão de crédito

O chamado “Missão Limite” são tarefas que te ajudam a ter mais crédito, mas só depois de cumprir certos objetivos no app do Nubank.

Todas as tarefas estão relacionadas com atividades envolvendo a própria conta Nubank, como:

• depositar um valor mínimo nas Caixinhas;
  • fazer o pagamento da fatura até a data de vencimento;
  • concentrar gastos do dia a dia no cartão do banco;
  • incluir contas no débito automático;
  • fazer a atualização dos dados de renda do cliente;
  • confirmar o consentimento do Open Finance e trazer dados de outros bancos e fintechs para o app.

Matéria completa: www.tecmundo.com.br/mercado/408458-nubank-lanca-jogo-com-missoes-que-aumentam-o-limite-do-cartao-de-credito.htm

10 curtidas

Quando se abre uma conta NU aparece algumas missões não sei se são exatamente essas.

4 curtidas

Bonito na teoria, mas na prática só aumentam limite quando tu cansa de esperar e começa a usar outro banco

4 curtidas

eu faça quase tudo isso kkk mais a duvida q fica onde fica essa função ?

3 curtidas