Motivo do pedido para aumentar Limite

Será que faz diferença para a aprovação do aumento de limite o motivo do pedido que é informado?

6 Curtidas

Olá @rafaelvicio, acredito que sim, pois é avaliado a necessidade real para a análise de crédito.

4 Curtidas

As vezes que eu consegui coloquei “quero gastar mais”

Bem vindo @rafaelvicio

1 Curtida

Acho que não… acredito que o mecanismo já tenha o limite “maximo pre aprovado”, quando pede ele simplesmente consulta se tem ou não, mas acho que não interfere o motivo

Acredito que não, @rafaelvicio recentemente precisei pedir aumento de limite, pois ia fazer uma compra. Tentei no app e no chat, não foi possível o aumento independentemente do motivo que usei. Mas não custa nada sempre ir tentando.

Mano eu nunca pedi, mas já obtive 2 aumentos num intervalo menor quê 3 meses em apenas 4 meses de uso. Se me perguntarem o por quê?
Sinceramente não tenho ideia, mas acho que tá atrelado ao histórico do meu CPF e ao fato de todo mês eu antecipar o pagamento total da fatura em 7 à 10 dias.

Há relatos de clientes que pedem aumento a cada 2 meses, sempre após o pagamento da fatura, e conseguem.

Eita quase esqueci de te desejar as boas vindas à comunidade Roxa @rafaelvicio :+1:

Bem vindo @rafaelvicio tbm acredito que não. Ao meu ver, é mais de acordo com o uso da pessoa mesmo. Acho que eles vão monitorando isso. E acredito tbm, que pagamento em dia e etc colabore pra isso :slight_smile:

1 Curtida

Acho difícil influenciar o motivo, porque tem vezes que se você colocar que quer por causa de viagem nem assim dão. Provavelmente com o tempo aparece um limite pré aprovado que fica guardadinho lá esperando você pedir, se pedir dentro do valor que está lá te esperando eles concedem o valor pedido, se for maior, dão parcial, ou as vezes eles decidem te dar por conta própria.

Acredido que não influencie também, acho que eles perguntam justamente para ter uma informação adicional para que o aumento de limite será utilizado.
O sistema já deve ter um limite pré-aprovado antes mesmo do cliente solicitar

1 Curtida

Acredito que não, sempre escolho um motivo aleatório.

1 Curtida

Meu limite é 400 e minha fatura fechou hj nesse valor. Ela vence dia 7/6, mas paguei hj 430 ( um pouco a mais) e em seguida pedi o aumento e me foi negado! Já estou na quinta fatura sempre usando o total e nada desse limite aumentar.

Fique tranquila, meu namorado começou com esse limite de 400 e agora já recebeu dois aumentos. Daqui a pouco eles aumentam o seu :slight_smile:

1 Curtida

Acredito que sim. Pois você tem varios motivos e pro Nubank isso impacta .

1 Curtida

@rafaelvicio seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

Acho que não, eles devem analisar os seus gastos com o cartão de crédito entre outros fatores. Seja bem vindo a comunidade do roxinho @rafaelvicio

Eu sou cliente a quase dois anos, ja vai fazer 6 meses que o meu limite não e reajustado. Eu sempre chego no limite do cartão, e acabo tendo que usar outro cartão :confused:

Eu nunca tive aumento de limite. Sera pq nem chego perto de gastar meu limite total? Kkkkkkk

9 Curtidas

E muito provavel, se voce não usa parte do seu limite significa que voce não precisa de um limite maior.

1 Curtida