Motivos para Você ficar só com o Nubank e Banco Inter

Uso Neon (saques / cartão virtual ) e NuConta para todo o resto inclusive salário vai para NuConta. Minha filha tem Inter mas não curti a experiência de uso do app.

4 curtidas

Meu combo de bancos digitais é o seguinte: Nubank principal, Inter e C6bank, para saques, numa eventualidade de precisar de dinheiro (raro), prevenir é melhor que remediar.

2 curtidas

@Aida_Medeiros o C6 tem atendimento humano via Chat? ou é inteligência artificial?

1 curtida

Acredito que seja inteligência artificial e após análise passado para o humano, vi muita gente falando bem dele, por causa da conta global, e o programa de pontos gratuito

2 curtidas

Entendi o que seria legal o N26 aquele banco alemão falaram q ele iria chegar em 2019 e até agora nada

esse to na fila :smiley:

3 curtidas

@LucasGFerreira como faço para me cadastrar e entrar na fila? do N26

Entra no site e se cadastra.
Aproveita e vê, se tem uma vaga de emprego,para você.
Quem sabe você se torna um futuro N26

1 curtida

Inteligencia artificial. Quando é algo específico vc tem que ficar escrevendo até eles dizerem que vão te colocar em contato com alguém. Mas quando precisei, demorou muito o retorno. Tipo 3 dias.

1 curtida

@tiacarly só se o caixa do Santander fizer parte da Rede 24h.

2 curtidas

@fe.nanda_Ribeiro seja bem vinda!!! Porque eles demora tanto?
O único banco digital q eu uso é o Nu
Quando o N26bank aquele banco alemão chegar vou passar a usar ele tbm. Pois vai ser um Combo Nubank e N26bank. Mais até agora nada deles chegarem ao Brasil

1 curtida

mesma coisa aqui. O C6 pra mim é só por causa da Taggy. Se por acaso o Banco Inter ou o Nubank lançar, ai fecho minha conta do C6 (por mais que eles tenham me dado um limite gigante logo de cara)

1 curtida

que estranho, a minha experiencia foi diferente.

É só digitar ‘‘atendente’’ que a IA já redireciona para o atendente, e eles me responderam super rápido.

1 curtida

estranho.
Eu sempre digitei “falar com um atendente” e sempre fui redirecionado de cara.
Mas realmente, o atendimento é demoradíssimo. Já cheguei à mandar msg em um dia, a resposta chegar no outro…

2 curtidas

Não usei o chat para mais informações, o atendimento virtual (AI) tem respostas rápidas e me ajudaram a entender o que eu precisava …mas vou dar uma olhada aqui… Já volto.,…

1 curtida

Sim, falei com atendente super rápido . Fiz um print da conversa posso te enviar por e-mail , Aki não dá né?

1 curtida

Verdade, o roxinho é o amor verdadeiro. Os outros, laranja e preto são relações esporädicas kkkk
tipo saques!!

4 curtidas

Essa sacada de reduzir o limite, pensando em segurança, é uma sacada genial! Vou lembrar dessa em situações de maior risco de roubo. Valeu!!!

4 curtidas

Ótima sugestão, mas pelo amor de deus, banco inter? App bugado, atendimento lento e ineficiente (sacanagem comparar com o do Nubank, na real), homebroker que funciona dia sim, 4 não…

Enfim, concordo com todos os argumentos mas mudaria para:

  • Banco/Cartão principal: Nubank
  • Secundário: C6
2 curtidas

@RGheno então tou esperando o N26Bank chegar

2 curtidas