Motivos para Você ficar só com o Nubank e Banco Inter

Concordo…nenhum se compara a @nubank

2 curtidas

Nubank e Inter é uma das melhores duplas pra fugir das taxas e ter um “arsenal” completo de serviços bancários, eu transformei meu conjunto ideal de contas em um trio para ficar ainda mais completo: banco BS2, pois nesse tenho a opção de uma conta internacional free que posso guardar em dólar (no meu caso pensando em viagem para exterior)

2 curtidas

Atendimento do Inter é péssimo, chat automático, redirecionam para atendente e só respondem dois dias depois (quando respondem, porque geralmente mandam ligar no 0800), além de que o app é muito instável, não passa segurança, esse foram uns dos motivos pelos quais cancelei e fiquei só com o roxinho!

5 curtidas

Meu sonhoo… mas ainda fico presa a outro banco físico, porque não tenho como fazer débito automático com Nubank e Inter: ambos não tem convenio com meus credores de luz / agua / telefone. Se não fosse por isso, todas as demais contas já estariam fechadas! #sounu♥

5 curtidas

Grata pela dicaa… vou pesquisar sobre! |o|

2 curtidas

@jodalmasio se cadastra na Lista de Espera Do N26Bank é um Banco alemão Global está presente na Europa Estados Unidos e em breve no Brasil!!!
Com ele vc tem Saques Ilimitados em todo o mundo e o melhor compras nos Sites do Exterior sem cobrança de OIF. Pesquise sobre ele ok?

3 curtidas

@Mariana_Hartmann eu odeio ser atendido por uma Máquina é horrível de mais vc tbm né?

2 curtidas

feitoo :wink: Thanks​:heart:

3 curtidas

Ainda fico “preso” ao banco físico devido ao “cheque especial”, não uso sempre mas pode salvar um pagamento. rs

Também não tem DDA.

Mas uso minha Nuconta como principal já tem 1 ano.
:purple_heart:

3 curtidas

@Danilo_Barbosa eu tbm fico preso ao banco físico ainda porque minha firma obriga eu ficar! Pois o único banco digital q eu uso é o nu. Eu uso o Banco Mercantil do Brasil e o Nubank…
A conta do nubank uso pra juntar recursos e alcançar meus objetivos e a do banco físico pra saques e salários.
Eu não uso banco inter só colei uma mátria de um site rsrs

1 curtida

Sei bem como é isso. É um dos grandes motivos para escolher nubank

4 curtidas

@Jheffiton mais ainda uso o Banco Físico pra receber meu Salário. Mais eu uso a Conta do Nubank pra alcançar meus objetivos pessoais e pagar a fatura do Roxinho!!! Pro limite ser liberado na Hora! :wink:.
Eu uso o Nubank a dois anos desde março de 2018!!!.
Mais vou falar pra vc o banco físico que eu uso Mercantil do Brasil é um saco!!! Tudo tem que ir até a agência. Só uso o App pra pagar contas transferir e Consultar saldos… affffff queria largar esse banco de vez!!!
Vc já ouviu falar @Jheffiton
Só não largo ele por causa da empresa q trabalho :cry:

1 curtida

Acredito que os dois são bons deveriam se espelhar um no outro nubank tem o melhor atendimento e é tudo resolvido rápido pelo app banco inter tem uma diversidade maior de produtos.

1 curtida

Nubank é uma mão na roda, mas o banco Inter tem muita reclamação. Hoje ainda mantenho conta no BB (que tem um aplicativo muito bom). Fiz o cartão de crédito PICPAY, que deu o dobro do limite do NB e ainda tem cashback.

1 curtida

Fazendo a portabilidade para a NUCONTA, sua empresa continuará a depositar no banco que sua empresa possui acordo e esta faz a transferência para NUBANK. SEM CUSTO OU DEMORA. O BC normatizou isso a mais de um ano, já é lei.

4 curtidas

Olá @tiacarly! Consegue nos bancos 24h, Santander, Bradesco e Itaú. Não sei se têm possibilidade de tirar no BB.

1 curtida

Pelo menos esse funciona com o Google pay

1 curtida

Muito bom o post! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

Eu uso o dois, Inter :orange_heart: e Nubank :purple_heart:.

Estou indo para o Digio :blue_heart: agora, pelo que vejo, ele é muito bom também.

Mas nenhum supera o Nubank em atendimento :purple_heart:.

3 curtidas

O Banco Original oferece 1 ano gratuito de Sem Parar (não estou puxando o saco do banco rss). A questão das tags eu nem comentei pois nem uso, mas é legal ressaltar isso!

1 curtida

Eu tive o Digio mas acabei cancelando por não utilizá-lo. A única coisa que vi de diferente nele é que usa a bandeira Visa.

3 curtidas