Motivos para Você ficar só com o Nubank e Banco Inter

Foi exatamente por isso que pedi ele, eu estava querendo um cartão Visa.

Tive que analisar o Neon, Next, Woop Sicredi e o Digio. Todos eles são Visa.

E o que chamou mais atenção mesmo, foi o Digio.

2 curtidas

Já pensou em fazer a portabilidade de salário?

2 curtidas

Quando preciso de dinheiro transfiro para o banco Bs2.

1 curtida

O que eu acho ideal é ser cliente de um banco digital e de um banco físico, mas aí vai de cada um

1 curtida

Também acho, não é por nada mas nem sempre os bancos digitais vão estar disponível e você vai precisar mandar seu dinheirinho pra um banco tradicional e se resolver nas famosas filas :joy:

1 curtida

Seriam meus planos, mas no inter a liberação pra cartão de crédito é fácil?

2 curtidas

Acredito que sim, Quando fiz o meu não aprovado no crédito mas acho que depois de um tempinho ele vá ser liberado até porque o nubank e inter são cartões bem desejados

1 curtida

Olá, Boa tarde @amandabmaria!

Dos que eu conheço, não é tão fácil o crédito do Inter. E o limite máximo que a galera tem, é de R$ 1.000. E pra aumentar demora muito. Mas a conta em si é muito boa, uso BS2, INTER e NUBANK. A aprovação foi bem rápido em todos eles.

2 curtidas

Eu vou tentar então :smiling_face_with_three_hearts:
Eu uso o Nu e outro banco que eu pagava uma cesta universitária, mas mesmo assim a tarifa é alta :frowning:

Demorou quanto tempo pra conseguir a aprovação? :thinking:

@amandabmaria Foi mais ou menos 4 dias de análise comigo não me recordo o tempo certo

Não acho fácil.
Kk já tive 2 análise e ambas foram negadas…

1 curtida

uso os dois! inter me deu um limite maior que o nubank, então fico intercalando entre ambos.

3 curtidas

Eu não fui aceito pelo Digio :neutral_face:, mas fui aceito no BS2 que pra mim tá muito show, conta Internacional, completo igual ao Inter e onde posso ter meu dinheiro em dólar e tudo. Agora sou Nubank :purple_heart:, Inter :orange_heart:e BS2 :black_heart::heart:. Muito bom!!!

2 curtidas

Realmente o atendimento é ruim e demorado

Será que o Nubank vai aderir o DDA

1 curtida

tomará que sim

Gente a melhor duplinha viu! Consegui crédito com o Inter e usar o Nu junto tá ajudando demaaais nesse tempo :orange_heart: :purple_heart:

Interessante isso pra viagens :thinking: :thinking: :thinking: desconheço esse banco. É confiável? hahaha

1 curtida

Meu único receio com o Banco Inter é os diversos casos de golpe que já vi por aí nas contas deles.
Com o tempo percebi que todo mundo que caiu, foi por erro do próprio usuário que na inocência passou os dados que não deveriam via telefone para os bandidos (e a pessoa culpou o banco).
Mas como eu já recebi 2 ligações desses bandidos tentando roubar a minha conta, e eles tinham todos os meus dados pessoais (cpf, endereço, nome da mãe, data de nascimento, telefone, etc) eu fiquei com duas coisas na cabeça: ou o banco Inter vazou os dados/foi hackeado, ou é alguém de dentro que está no meio do esquema.
É complicado. Sei que isso pode acontecer em qualquer banco, não é exclusivo do banco Inter, mas em alguns grupos que faço parte, tem casos do banco Inter tipo toda semana. Então fico com receio, uso pra alguns investimentos que não tem liquidez imediata, e não deixo nenhum dinheiro em conta com eles, porque caso alguém consiga acessar minha conta, não tem liquidez pra pegar meu dinheiro e dá tempo de eu saber que acessaram…
Mas essa é só a minha opinião, muita gente gosta e não reclama hahaha.

3 curtidas