Movimentar a NuConta movimenta o CPF?

Oi, pessoal! Tudo bem? Tenho uma dúvida. Tenho 18 anos e meu score ainda é baixo pois não tenho um histórico de pagamentos substancial, o que dificulta minha aprovação no crédito Nubank. Sei que movimentar meu CPF e pagar todas as contas é a chave para aumentar o score, certo? Li que realizar pagamentos com conta corrente também é válido. Gostaria de saber se movimentar a NuConta (pagar boletos, fazer transferências), mesmos sendo uma conta de pagamentos e não uma conta corrente, também movimento o CPF e altera o score. Preciso aumentar esse scoooore! Hahahahah. Obrigado!

5 curtidas

Bem-vindo @ericromeero! Olha, é uma combinação de movimentos que podem ajudar. Você ativou seu cadastro positivo no Serasa? Ele pega sim as informações do Nubank, e certamente pode ajudar! Outro ponto importante é você ter contas de consumo no seu nome, e claro mantê-las com o pagamento em dia. :four_leaf_clover:

4 curtidas

Obrigado pela atenção, @Julian_Lopes! Eu tentei ativar o Cadastro Positivo do Serasa mas toda vez que faço login a página recarrega e aparece como se eu não tivesse feito hahahaha. Não entendi, acho q o site está com problemas…

4 curtidas

O que ajuda tbm é colocar o CPF em qualquer nota fiscal (cinema, americanas, McDonald’s, etc…)

5 curtidas

“Curso” para aumentar o Score? O pessoal quer ganhar dinheiro com tudo mesmo :rofl:

Use seu dinheiro com consciência e pague suas contas em dia e pronto. :wink:

Ps: Postar esse tipo de conteúdo fere as regras da Comunidade.

5 curtidas

Sobre o tópico: pagar suas contas com a Conta do Nubank influencia positivamente o seu score sim :wink:

5 curtidas

Coloque contas de consumo (água, luz, telefone) no seu nome e pague-as sempre em dia. Evitar pedir crédito com frequência também ajuda pois toda vez que uma instituição consulta seu CPF seu score cai.

5 curtidas

Exato! :eyes:

5 curtidas

A minha cota de curtidas acabou de novo galera, e responder todo mundo ia enche demais, mas li tudinho e @ericromeero, seja muito bem vindo a comunidade.
Minha curtida aí pra vcs:

3 curtidas

Ainda não moro sozinho então as contas de consumo estão no nome dos meus pais. Mas outras boletos que eu pagar e que estiverem
com o meu CPF já contam para o score também, né? Obrigado pela ajuda, pessoal!

3 curtidas

Super obrigado!!

2 curtidas

Amigo tenho 18 anos e tbm estou com esse problema no cadastro positivo, a página sempre recarrega quando faço login, detalhe me candidatei ao cadastro positivo tem quase umas 3semanas, talvez eles precisem de 1mes para achar o meu histórico, sendo q eu só tenho relacionamento creditario com as Lojas Renner e o Nubank, ainda continua sendo estranho… esse Serasa kkkk

2 curtidas

Nossa, não sabia disso!

3 curtidas

Isso mesmo amigo! Usando sua Nuconta e estando com o cadastro positivo ativado (no site da Serasa) o seu score aumenta sim! Também estive na mesma situação que você! Estou agora com 19 anos e 723 de Score! Movimenta que eles aprovam até quem sabe a função crédito do seu Roxinho :grin:

3 curtidas

3 curtidas

Talvez seja nossa falta de histórico então kkkkkkkk… Fica difícil pra gnt aumentar o score sem histórico e sem o cadastro positivo funcionando :man_shrugging:t2:

3 curtidas

@Andre_Pneu, esse tipo de conteúdo, não é permitido aqui tá comunidade. Estou te dando uma chance, porque você chegou agora, e aliás, seja bem vindo.

1 curtida

@Matheus_Santos10

Vários usuários colocaram esse mesmo link e ele ( o link) foi excluído , por ser contra as regras da Nucommunity.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Olá @Matheus_Santos10, tudo bem?
Na postagem acima da sua eu disse que esse tipo de divulgação era proibido aqui.

Ah, seja bem vindo a Nu Community!

1 curtida