Mudança no App

O app do Nubank mudou e eu gostei dms do novo layout, o de vocês já mudou também? O meu ainda está o mesmo de sempre. https://youtu.be/4XwN3EkQ-y0?si=8hSb-pXXuEuYBrjU

17 curtidas

Achei bonito, mas o design ainda não está confirmado se é oficial ou não, visto que não teve nenhum relato a não ser esse vídeo como a fonte e isso é muito raro, sempre que o Nubank testa algo público acaba vazando, seja nos portais de notícias, redes sociais ou tópicos na comunidade, então até que haja mais relatos não teria tantas expectativas, até porque uma mudança desse nível afeta milhões de clientes acostumados com o design antigo, então é difícil manterem segredo se já tiver testando ao público.

15 curtidas

Muito legal

9 curtidas

Vi alguns relatos aqui na comunidade, estou no aguardo dessa nova atualização.

9 curtidas

Se realmente vier a ficar assim, ficarei satisfeito. Bem melhor.

9 curtidas

O meu continua sem mudanças, mas parece ter ficado bem bonito :hushed_face: :purple_heart:

6 curtidas

Ficou bem bonito mesmo, mas por aqui ainda não chegou esse novo design.

Como o @ranielreis disse não há confirmações se essa tela realmente é oficial.

8 curtidas

Eu não tenho nem nuscore, nem nu troco, nem aba rendimentos performance.

Então essa nova tela vai demorar uns 4 anos aqui. :rofl:

6 curtidas

Eu particularmente prefiro a atual, tem mais coisa.
Esse negócio de condensar as coisas demais acaba me atrapalhando mais que do ajuda.
O Inter fez algo assim. Eu uso lá basicamente para cashback e renda fixa, que era fácil de achar num menu único e gigantesco. Agora tem que ir navegando por várias telas até chegar no cashback.

4 curtidas

Achei top, só aguardar chegar essa atualização :white_check_mark:

7 curtidas

Gostei não kkk espero que tenha mais mudanças. Visual ficou simples e sem graça

6 curtidas

Pelo contrário, ao menos nessa nova versão tem possibilidade de personalizar a tela inicial do jeito que achar melhor.

8 curtidas

Muito Feio

4 curtidas

Não sou fã desses cards enormes, mas vou ficar no aguardo.

2 curtidas

Eu já estou com esse formato no meu app a uns 2 meses, e gostei muito, ficou melhor de visualizar e ainda é bem personalizável.

8 curtidas