Mudanças no BDR do NU ( pedacinho )

E ninguém estava recomendando compra, agora só piorou!

Para entender melhor o que tem acontecido em relação a mudança do BDR e “saída do Nubank”.

6 curtidas

Logo no início na B3, comprei 88 reais (ainda bem), que se tornaram 112 em alguns dias e, agora, são 46 reais.

Eu comprei 2 cotas no inicio para ver como seria, porém quando atingiu R$ 2,60 foi ai que coloquei o investimento a valer mesmo e agora está em torno de R$ 4,00 então já está dando lucro, então a questão é sempre analisar o mercado.

7 curtidas

obrigada mas o meu não tem essa informação abaixo do nu ensina tem o titulo acompanhe também e após ele só o informativo do que eu comprei de bdr, essa mensagem que tem no seu (oba seu bdr…) não tem no meu.

Rapaz, o Inter abriu capital lá fora e continua uma salada de frutas os tipos de investimentos, o BTG da mesma forma, não entendo nada. Outra coisa que não entendo é o nível de confiança do mercado em empresas tradicionais. Espero que a tecnologia torne o mercado mais inteligente.

1 curtida

Pessoal, alguém sabe dizer por favor o que significa essa frase na declaração do NUBANK sobre o enceramento na Bols do Brasil: “seus BDR’s ainda continuarão disponíveis nos próximos meses”? Ou seja, se eu vender os BDR’s nos próximos meses, o que vai acontecer?

Se você vender - vendeu ue. segue normal

você comprou BDR’S ?
vamos imaginar que sim…

e agora você quer vender ?
vai conseguir vender normalmente …
receber o dinheiro normalmente .

se vc comprou e não quer vender… em algum momento o NUBANK vai te da a opção de
vender . converter em outro BDR , ou converter em açoes.

2 curtidas

Novidades? :thinking:
Mais alguém que como eu continuou comprando para fazer um preço médio baixo e hoje tem mais de 150 BDR ao preço médio de R$ 3,60?

Não pretendo vender pelos próximos anos, vejo o Nubank como super barato e penso que ao longo dos anos a tendência é apenas a valorização.

Me mudei de pais e cancelei minhas contas em todos os bancos, hoje gerencio todo meu dinheiro ainda no Brasil através do Nubank e sempre que posso recomendo e super confio

7 curtidas

É nóis, :fist_right::fist_left:

2 curtidas

A projeção de perdas é de 40% na cotação, pela manhã era $6,40. E desvalorizou até $6,20.

Esta é uma indicação de venda urgente, quando os clientes agem para liquidar a ação o sistema de riscos bloqueia a venda de ações no NuInvest.

O Nuinvest pode realizar esse procedimento?

Não entendi.

O Bradesco emitiu uma classificação underperform sobre as ações da Nubank, o que gerou um movimento de desvalorização da cotação e liquidação, o sistema percebeu a queda hoje.

bloquear as vendas ? não
a CVM que entra com alguma infromação e pode bloquear as operações