Mudar Senha de 4 dígitos

Fiz esse tópico a pedido da comunidade nubank sobre a senha de 4 dígitos, porque não podemos mudar a senha, esses dias mesmo conseguiram acessar minha conta e fazer transferências e compras com cartão virtual, não é a toa que no reclame aqui tem tantas reclamações
,fico com medo de depositar dinheiro novamente com tantas fraldes e eles fazerem o mesmo , O nubank tem que ouvir nós clientes…

7 curtidas

Eu acho interessante essa parte da troca de senha, mas pergunta: O que isso implicaria na segurança em si? Já que você pode estar dormindo e a conta ser invadida.

Não seria melhor investir em segurança para que a invasão não aconteça?

A maioria das pessoas que pede aqui essa troca, é pq compartilhou a senha com outras pessoas.

16 curtidas

As vezes é a senha é muito fácil e conseguem adivinhar :male_detective:

4 curtidas

Não use senhas fáceis de descobrir como a data de nascimento, o número da sua casa, os 4 últimos dígitos do seu número de celular, 0001, 1234, 4321, etc.

Use números aleatórios. São 10 mil possibilidades de combinações.

9 curtidas

O importante é manter o dispositivo autorizado seguro, pois a senha de 4 digitos só é solicitada após reconhecimento facial no cadastro do mesmo.

O Nubank possui diversas ferramentas de segurança como o Modo Rua por exemplo.

Já em relação a troca da senha de 4 dígitos, como é a mesma do cartão teria que regravar o chip em um terminal, e esse procedimento da Mastercard falha bastante, por isso o Nubank optou por não disponibilizar a troca, somente em casos excepcionais eles mudam, e ainda sim tem que ser emitido o cartão novamente.

13 curtidas

Eu não entendo esse tipo de invasão, acho essa turma entra em site pouco recomendável, ou usa rede pública, ou baixa qualquer aplicativo desconhecido… Não se deve usar o smartphone com contas bancárias nessas situações… complicado…

3 curtidas

Já descobri o porquê disso foi, deixei meu celular em casa e sai e conseguiram acesso ao banco.

2 curtidas

Eu penso que mesmo com o melhor sistema de segurança do mundo, o usuário também tem que fazer a sua parte, com certeza.

6 curtidas