N° de ativos desatualizado

Gente, boa tarde. Eu tenho 4 ativos em investimentos pela B3. Um deles entrou em subscrição. Apareceu no Nubank o ativo dele com o final 12 (ABCD12) em “Minha Carteira”. Aí mudou pra (5) ativos. Porém, quando o período de subscrição expirou, ele saiu da “Minha Carteira”, porém o n° de ativos que eu possuo não atualizou de volta pra (4). Entrei em contato com o Nu, me disseram que iriam atualizar isso o quanto antes. Foi ontem (18/08). Já aconteceu isso com vocês? Se sim, voltou ao normal?

5 curtidas

Boa tarde @odanbrito

Essa atualização de carteira depende da sincronização entre Nubank e a B3.

O que pode ter acontecido com este ativo é devido ao prazo de negociação que ainda não foi integrado nas cotas do ativo original. Não se preocupe, pois existe um prazo para que isso aconteça, conforme escrito nos documentos dessa subscrição.

Por este motivo, ainda vai continuar aparecendo esses “5 ativos”, ao invés de “4 ativos” até ser “integrado”. (Fugiu a palavra, agora)

Blz

6 curtidas

Perfeito. Obrigado pelo esclarecimento. :purple_heart::+1:

3 curtidas

Liquidado?

3 curtidas

Isso aí… Liquidado.

2 curtidas

Alguns ativos, processos, investimentos exigem prazos para confirmação, o que parece um tanto arcaico dado avanço tecnológico que temos atualmente. :relieved_face:

1 curtida

Ainda não voltou ao normal por aqui. Continua mostrando a quantidade incorreta. Fiz um protocolo, até agora sem resposta. Entrei em contato com a ouvidoria por endereço eletrônico. Será que eles resolvem? Quero que tirem esse bug.

3 curtidas

Mas você chegou a fazer a subscrição, deixou reservado, deixou o dinhiero lá para o debito ?

3 curtidas

Não participei da subscrição.

3 curtidas

então só aguardar que o ativo vai sumir mesmo .

3 curtidas

Depois de + de 1 mês, e 3 atualizações do aplicativo do Nubank, a quantidade certa de ativos voltou ao normal.

1 curtida

O valor dos lucros desatualizado, de várias ações :person_shrugging:

Sem contar quando tem mudança de ticket :laughing:

Desde que mudou nuivest, desisti totalmente de conferir

//Não olhei também os proventos caídos na conta (na aba nem vale olhar na minha conta, já percebi), por conta da preguiça com um sistema ruim, mas esse mês anotei um que não caiu em março … não me preocupo durante o ano : tenho um app de controle sobre isso, confirmar o valor anual entre os 2 app é suficiente. Veremos -porqie também pode ser ajustado durante o ano -

Mas o simples fato que acho que pode acontecer no nubank não é uma coisa que inspira confiança…

2 curtidas