N° de ativos desatualizado

Gente, boa tarde. Eu tenho 4 ativos em investimentos pela B3. Um deles entrou em subscrição. Apareceu no Nubank o ativo dele com o final 12 (ABCD12) em “Minha Carteira”. Aí mudou pra (5) ativos. Porém, quando o período de subscrição expirou, ele saiu da “Minha Carteira”, porém o n° de ativos que eu possuo não atualizou de volta pra (4). Entrei em contato com o Nu, me disseram que iriam atualizar isso o quanto antes. Foi ontem (18/08). Já aconteceu isso com vocês? Se sim, voltou ao normal?

4 curtidas

Boa tarde @odanbrito

Essa atualização de carteira depende da sincronização entre Nubank e a B3.

O que pode ter acontecido com este ativo é devido ao prazo de negociação que ainda não foi integrado nas cotas do ativo original. Não se preocupe, pois existe um prazo para que isso aconteça, conforme escrito nos documentos dessa subscrição.

Por este motivo, ainda vai continuar aparecendo esses “5 ativos”, ao invés de “4 ativos” até ser “integrado”. (Fugiu a palavra, agora)

Blz

6 curtidas

Perfeito. Obrigado pelo esclarecimento. :purple_heart::+1:

3 curtidas

Liquidado?

3 curtidas

Isso aí… Liquidado.

2 curtidas

Alguns ativos, processos, investimentos exigem prazos para confirmação, o que parece um tanto arcaico dado avanço tecnológico que temos atualmente. :relieved_face:

1 curtida