Atualizei recentemente meu aplicativo do Nubank; e desde então; Não consegui acessar minha conta. Toda vez que tento fazer login; Recebo uma mensagem de erro dizendo que minha conta está bloqueada. Já contactei o apoio ao cliente e apresentei os documentos necessários; mas não recebi nenhuma atualização.
Alguém teve um problema semelhante depois de atualizar o aplicativo? Quanto tempo demorou para o problema ser resolvido? Você executou alguma etapa específica que ajudou a agilizar o processo?
Estou preocupado porque tenho diversas transações pendentes e contas que precisam ser pagas. Existe alguma maneira de acessar minha conta/fundos temporariamente enquanto o problema está sendo resolvido?
Indiquei Não consigo acessar a conta do Nubanksplunk guia mas ainda preciso de ajuda.
Estou procurando conselhos/dicas sobre como lidar com esta situação, pois está causando muito estresse.
" Nosso time identificou uma oscilação e já está trabalhando para normalizar os serviços o quanto antes. Pedimos que aguarde e se tiver maiores problemas que nos chame nos canais de atendimento oficial.
vamos aguardar provavelmente em breve o acesso deve normalizar
Bom dia! Esse erro de fato é diferente de todos que o pessoal está relatando, o erro de ter conta bloqueada para recuperar o acesso é preciso entrar em contato com o Nubank via e-mail, de preferência, no canal que o @MaxC te enviou.
Faz muito tempo? Normalmente o Nubank passa o prazo pelo o e-mail informando o prazo para analisar os documentos que você já enviou para desbloquear a conta.