Quando clico em “gerar cartão” aparece a mensagem “Estamos passando por problemas técnicos, por favor, entre em contato com nosso suporte por outro canal”
Alguém sabe o que pode ser?
Quando clico em “gerar cartão” aparece a mensagem “Estamos passando por problemas técnicos, por favor, entre em contato com nosso suporte por outro canal”
Alguém sabe o que pode ser?
Estranho amigo, aqui tá de boa.
Já tentou mudar de conexão (Wi-Fi/4G)?
Falaram alguma coisa pra você no chat?
É como diz a mensagem, você precisa entrar em contato com o suporte para ter certeza qual problema está ocorrendo. Tente o chat através do seu aplicativo, ou um desses outros canais via telefone ou email.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
@DaniloBorges o melhor caminho é entrar em contato com o suporte. Tente falar usando o chat através do aplicativo, ou os outros canais via telefone ou email.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
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Essa mensagem estava aparecendo para mim, só que era quando eu entrava na parte de “guardar dinheiro”. Antes de ligar para o suporte, eu limpei os dados do app e re-cadastrei o celular como se fosse um novo, dai o problema sumiu e o app voltou a funcionar normalmente.
Olá @DaniloBorges seja bem-vindo a Nucommunity
Essa mensagem aparece pra mim quando eu vou renomear compras, mas como eu sempre consegui mudar, mesmo com a mensagem, eu deixei de lado. Quando eu for gerar um novo cartão virtual, verifico se a mensagem aparece.