Minha conta na caixa é salário, e vinculada com a poupança, porque será que eu não consigo transferir para minha NuConta, só aparece conta inválida
Aparentemente sua conta salário não permite a realização de TEDs.
Por ser uma conta exclusiva para o pagamento de salário, tem movimentação restrita e não possui cheques.
http://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-salario/Paginas/default.aspx
Olá @Layra, tudo bem!?
Você está tentando fazer um TED? Eu também tinha dificuldades na transfêrencia da caixa para Nubank, hoje já tenho minha portabilidade, então meu salário já cai no roxinho e rende a partir do momento que cai, uma outra opção pra você é fazer transferências via boleto, é só gerar o boleto e fazer o pagamento na caixa!
da poupança não é possível transferir, da salario sim, verifique direto no banco se são a mesma conta realmente
Também tenho conta da caixa, no app informa que para realizar transferência você precisa ir até uma agência autorizar essa função e algumas outras, mas pode ser também que seu tipo de conta não disponibilize essa função, sendo necessário então fazer um upgrade, consulte uma agência da caixa mais próxima a você.
Estou tendo que recorrer a este esquema, pois não consigo fazer o DOC pela caixa.
Você poderia fazer a portabilidade e cair direto na Nubank, seria uma boa e não precisaria se preocupar com esses problemas
Olá.
Nesse caso eu sugiro que você faça um pagamento via boleto bancário para sua nuconta.
Mais fácil e prático
Estava com o mesmo problema, solucionei colocando um 0 na frente da NUCONTA no APP da Caixa.
NUBANK arruma isso p gente, ou a Caixa está comendo esse 0, ou vocês estão tirando esse 0. Demorei um tempão para descobrir isso, até então era só conta inválida.
Por que não permitem agendar as transferências para datas além dos 3 meses depois?
Problema parecido.
Tentei fazer um TED, mas quando digito a agencia da erro. (da Caixa para Nuconta)
da como Campo agencia invalido.
Minha agencia e 0001
Na Caixa pede os primeiro dígitos 000 depois 1 se eu colocar 0001 e dig 1 seriam dois 1 e daria erro.
Se eu coloco 0001 e dig 0 da erro
Não sei o que fazer.
São 4 espaçoes sendo agencia ( 000 ) ( 1 ) Conta ( xxxxxxx ) ( x )
Veja que tem tres zeros, mas se dou ok da como inválido
Se coloco 4 zeros da erro nao existe agencia
Se coloco (0001) ( ?) e o digito???
Cara que chato isso!