Não consigo realizar transferência 😔

Minha conta na caixa é salário, e vinculada com a poupança, porque será que eu não consigo transferir para minha NuConta, só aparece conta inválida :woman_shrugging:t3::pensive:

4 curtidas

Aparentemente sua conta salário não permite a realização de TEDs.

Por ser uma conta exclusiva para o pagamento de salário, tem movimentação restrita e não possui cheques.

http://www.caixa.gov.br/voce/contas/conta-salario/Paginas/default.aspx

2 curtidas

Olá @Layra, tudo bem!?

Você está tentando fazer um TED? Eu também tinha dificuldades na transfêrencia da caixa para Nubank, hoje já tenho minha portabilidade, então meu salário já cai no roxinho e rende a partir do momento que cai, uma outra opção pra você é fazer transferências via boleto, é só gerar o boleto e fazer o pagamento na caixa! :slight_smile:

2 curtidas

da poupança não é possível transferir, da salario sim, verifique direto no banco se são a mesma conta realmente

1 curtida

Também tenho conta da caixa, no app informa que para realizar transferência você precisa ir até uma agência autorizar essa função e algumas outras, mas pode ser também que seu tipo de conta não disponibilize essa função, sendo necessário então fazer um upgrade, consulte uma agência da caixa mais próxima a você.

1 curtida

Estou tendo que recorrer a este esquema, pois não consigo fazer o DOC pela caixa.

Você poderia fazer a portabilidade e cair direto na Nubank, seria uma boa e não precisaria se preocupar com esses problemas

2 curtidas

Olá.
Nesse caso eu sugiro que você faça um pagamento via boleto bancário para sua nuconta.
Mais fácil e prático

1 curtida

Estava com o mesmo problema, solucionei colocando um 0 na frente da NUCONTA no APP da Caixa.

NUBANK arruma isso p gente, ou a Caixa está comendo esse 0, ou vocês estão tirando esse 0. Demorei um tempão para descobrir isso, até então era só conta inválida.

1 curtida

Por que não permitem agendar as transferências para datas além dos 3 meses depois?

Problema parecido.
Tentei fazer um TED, mas quando digito a agencia da erro. (da Caixa para Nuconta)
da como Campo agencia invalido.
Minha agencia e 0001
Na Caixa pede os primeiro dígitos 000 depois 1 se eu colocar 0001 e dig 1 seriam dois 1 e daria erro.
Se eu coloco 0001 e dig 0 da erro
Não sei o que fazer.
São 4 espaçoes sendo agencia ( 000 ) ( 1 ) Conta ( xxxxxxx ) ( x )
Veja que tem tres zeros, mas se dou ok da como inválido
Se coloco 4 zeros da erro nao existe agencia
Se coloco (0001) ( ?) e o digito???
Cara que chato isso!

1 curtida