Não consigo transferir um valor dentro do meu limite

Eu estou há dois dias tentando fazer uma transferência para outra conta minha, sem sucesso, sempre dá um erro diferente que não me deixa enviar;

Não foi possível, cheque os dados novamente (tudo correto, já enviei valores menores para essa conta, inclusive ontem mesmo)
Não foi possível, tente novamente (já tentei mais de 10 vezes)
Não foi possível, o valor excede o limite pix noturno (o limite é muito acima do valor que estou enviando)

É possivel que esteja me barrando com desculpas por ser um valor alto? Como posso proceder? Preciso passar esse dinheiro para outra conta, estou bastante chateada.

Olá, @Keeshee, Feliz 2022 pra você :tada::clinking_glasses::sparkles:

Qual é a mensagem que aparece para você? Você tinha ajustado o valor envio pelo pix?

Testei a transferência de pix no meu aplicativo e está funcionando normalmente. Não tem nenhuma estabilidade não.

Você pode forçar parada do aplicativo através das configurações do seu aparelho. Escolha o aplicativo nubank e clique em forçar parada.

Tenta desinstalar o aplicativo e instalar novamente. E após a instalação novamente no seu aparelho… verifique a tentativa de transferir novamente.

Se caso você continuar sem conseguir fazer a transferência via PIX, você pode entrar em contato diretamente com suporte oficial do nubank através do número 0800 608 6236.

Ótima noite e bom início de ano : )

16 curtidas

E se ainda assim não conseguir resolver, tentar entrar em contato com o atendimento do Nubank para que possa ser avaliado o que está acontecendo com sua conta porque o meu Pix tá funcionando bem.

10 curtidas

Ele diz algo como “Sua transferência não pode ser efetuada porque o valor é maior que o limite das transações no período noturno”, e não é, é bem menor, mesmo ainda sendo um valor alto. Mas durante o dia são outros erros também, simplesmente fala que não pode completar e pede para checar os dados do receptor, mas curioso que se eu mandar valores menores, ele envia sem problema, para a mesma conta.

Olha, para uma resolução melhor sobre o que pode estar acontecendo com suas tentativas em “alto valor” pelo pix, o atendimento oficial do nubank pode estar tentando verificar o que pode estar ocorrendo pra dar a interferência. Você já tentou ligar para o número que foi informado? :eyes:

A transferência que você precisa fazer pode ser em pequenas quantias para que consiga transferir o que realmente necessita. Tenta dessa forma!

6 curtidas

@Keeshee

Olá Keeshee tudo bem?

  • Referente a sua dúvida agora por medidas de segurança o banco central :bank:, colocou um limite máximo de transferências diurnas e noturnas, para aumentar o nível de segurança das transferências e possibilitar um sistema mais seguro, sem fraudes.

Essa não é uma característica só do Nubank, mas foi colocado essa regra a todas as contas.

(Pois é uma regra do banco :bank: central). :relieved:

Nesse caso dentro do seu aplicativo do Nubank navegue até a “Área PIX” e clique na opção “Configurar PIX”.

Depois de ter feito isso vá até a opção - Meus limites Pix.

Depois defina o limite por transação diurno e noturno com o valor da sua transferência PIX Diurno ou Noturno, acima do valor do mesmo. Logo após isso, atualize o aplicativo do Nubank novamente deslizando a página inicial pra baixo :arrow_heading_down::arrow_down:, depois tente efetuar a transferência novamente.

Com isso tenho certeza que você conseguirá fazer a transferência normalmente após configurar esses valores no app :purple_heart:

Boa sorte :smile: e Feliz ano novo :tada::sparkles:

7 curtidas

Oi bom dia

Então, eu já configurei essa parte há um tempo, está tudo em ordem, limite acima do que quero enviar, diurno e noturno (ambos solicitados e aprovados)

Mas de noite sempre diz que estou excedendo o limite (mesmo estando longe) e de dia simplesmente não deixa, fala que não foi possível e fala pra eu checar os dados do receptor, sendo que já enviei outros valores pra essa conta que é minha mesmo, ontem inclusive :frowning:

1 curtida

Quando tentou o atendimento do Nubank, o que te foi informado? O que os atendentes te disseram sobre o problema em específico?

5 curtidas

Entrei em contato com dois emails e pelo chat até conseguir um atendimento que não era resposta automática, a moça informou que na minha tentativa houve uma falha no processamento (tem acontecido a 3 dias em qualquer hora que eu tento) e disse que ia pedir pro time especialista investigar (isso foi 12h).

Tentei agorinha mesmo refazer o pix e mesmo erro, estou bastante chateada com isso :frowning:

Obs: Já desinstalei e instalei de novo o app.

1 curtida

Oi, @Keeshee, boa noite.

Que bom que você fez o contato com a equipe oficial de atendimento do nubank, como orientamos. Então foi uma falha mais a fundo que aconteceu contigo/no seu app.

Como a Xpeer online já encaminhou a ocorrência da falha para a equipe tratar a questão, agora é só aguardar o retorno deles. Ela forneceu algum prazo de retorno?

Não se preocupa muito, a equipe do Nubank vai ajudar você. Só aguardar! Sei que rola aquela insatisfação pela falha tá acontecendo, mas sistema é sistema, tudo pode acontecer. Paciência que vai dar tudo certo! :crossed_fingers:t4::purple_heart:

3 curtidas

Além do que os amigos acima citaram acima, você tentou pelo menos fazer uma TED @Keeshee?

2 curtidas