Pausei o débito automático da conta de luz e notei que não dá para reativar mais, não aparece o botão. Em versões anteriores, lembro que o Nubank permitia reativar o débito automático até um dia antes do vencimento!
Entrou em contato com o suporte?
Já, pediram para aguardar 24 horas pra ver se resolve e nada. Sempre que posto aqui, já entrei em contato com o suporte antes.
Será que o convênio foi rompido?
Não foi. O valor apareceu normalmente no histórico de notificações, só foi pausar o pagamento que deu esse problema. Acredito que no mês que vem volte ao normal, mas o problema é o seguinte, o Nubank não permite mais pausar o débito e reativar antes do vencimento da conta?
Se eu não tivesse pausado estaria tudo normal. Mas isso problema nunca aconteceu ao pausar, no mês passado eu pausei e não deu esse problema.
Eu acabo não usando essa função por conta do valor ficar nas caixinhas, e ter que ficar sempre resgatando, então não sei dizer.
Tendeu.
Espero que tenha resolvido
Ainda não.