Não encontram meu CNPJ para abrir conta PJ

Mesmo problema, não consigo abrir a conta, por conta da urgência estou sendo obrigada a trocar de banco. Infelizmente no suporte da Nubank, não consegui respostas, e olha que queria muito abrir com eles, mas depois que não conseguiram me responder quando tempo ainda demoraria pra abrir a conta, desisti.

Olá, pessoal, depois de um tempo liberaram contas para SLU, pena que sempre demoram um pouco, mas neste caso até que foram rápidos, tirando o ponto importante que precisava logo da conta e acabei tendo que criar em outra empresa uma conta também para os recebimentos.

Solicito há mais de 2 anos e nunca é liberado. Abri meu CNPJ em jullho de 2022. Hoje novembro de 2024, sem respostas e sem liberação. Sou cliente PF da nubank desde os primeiros anos de funcionamento da Start up.

Há anos não recebo convites para os novos produtos da instituição. Já foi boa, hoje, entrega mais do mesmo. A ironia é que antes ela criticava as práticas dos bancos convencionais. Acabou virando um banco convencional (ironia do destino).

1 curtida

Atualmente, podem ter a conta PJ no Nubank empresas formalizadas (que têm um CNPJ) do tipo: MEI, EI, EIRELI ou LTDA Unipessoal. Também são aceitas empresas com mais de um sócio.

Se a sua empresa se enquadra em qualquer uma dessas opções, e mesmo assim não esteja conseguindo formalizar a abertura da Conta PJ, recomendo entrar em contato através do chat ou diretamente com a ouvidoria.

1 curtida

A resposta é sempre padrão: “Entendo sua frustração com a situação… Caso tudo esteja em ordem, pode ser necessário aguardar um pouco mais…” E assim se passaram 2 anos.

Atendente copia e cola um outro texto do passo a passo e encerra o atendimento sem questionar se tenho dúvidas ou se a orientação dele atente ao problema. Respeito e profissionalismo nota Dó.