Não estou recebendo meu nucoins bônus!

Me tornei nível 6 no início do mês, mas até agora não recebi nenhum nucoin bônus com as compras que fiz no crédito/débito. Aconteceu com vc TB?

6 curtidas

Vamos, lá.

  • 1° Você congelou algum do Airdrop (NCN primários) ?
  • 2° O processamento do Nucoin bônus só funciona com cartão do nubank e não são todas as compras como taxas impostos.
  • 3° Você pode ir no Menu > Nucoin > Disponíveis > Histórico. Lá vai aparecer os NCN que estão processando e que demora em torno de até 15 dias.
5 curtidas

Olá @Abdo_Dias tudo bem? Os Nucoins podem demorar um pouco para aparecer. Aqui mesmo essa semana está demorando um dia para aparecer no extrato das Nucoins. Mas pode ficar tranquilo que todas elas serão creditadas para você.

8 curtidas

Acho que foram alguns dos primários, mas bem pouquinho

1 curtida

Mais um dia se passou e nada de nucoin bônus…

E segue sem nucoins bônus…

Não estou recebendo mais nucoin por minhas compras no cartão pq ?

Boa tarde, você está em algum nível a partir do 2? Se sim, provavelmente as compras estão processando, pois levam um tempo para ficar disponível. Indo na aba Nucoin e depois clicando em “Disponíveis”, você pode conferir se estão processando pelo histórico, como na imagem abaixo:

1 curtida

Estou no nível 5 porem não recebo meus nucoin a mais de 20 dias

1 curtida

Em uma ligação do nubank disseram que está cancelado meu programa

Eu tenho muitos Nucons congelados mas não via ainda os Nucons que ganharia com o cartão de crédito , já tem muito tempo que tenho eles desde quando lançou e já congelei mais algumas vezes mas não vejo os do cartão chegando .

Como posso volta a participar do nucoin bonus visto que estou bloqueado ?