Entenda o Nucoin Bônus em processamento

Quando você recebe Nucoin bônus, eles precisam passar por uma validação antes de serem exibidos na sua carteira. Durante esse período, eles ficam “em processamento” no seu aplicativo do Nubank.
Para consultar se o Nucoin bônus está em processamento, é só fazer o seguinte:

Na página inicial do aplicativo, clique no ícone que fica no canto superior esquerdo para acessar o seu perfil.
Em perfil, clique na opção “Nucoin”, logo abaixo dos dados da sua conta.
Nessa tela, toque em “Disponíveis” para visualizar o histórico de sua carteira de Nucoins.

Ao visualizar seu histórico, as compras que estiverem com o status “Estamos processando os Nucoins dessa compra”, ainda estarão sendo finalizadas.
Esse processo pode levar até 15 dias, mas não afeta a entrega das moedas.
Assim que a validação for concluída, seus Nucoins bônus estarão prontamente disponíveis na sua carteira de Nucoin.
Você também pode acessar o histórico de recebimento de Nucoin clicando aqui.

8 curtidas

Minhas últimas 10 compras (todas de hoje a noite) estão assim.
Engraçado que é a primeira vez que acontece.

3 curtidas

A mesma coisa agora, fiz uma venda a 40 minutos e nada de sair em processamento, fui fazer uma compra,estornado…

1 curtida

Acredito que esses bônus de nucoin estão escondidos demais.

Esse extrato e os nucoins recebidos precisa ficar bem expostos no extrato do cartão, na aba de extrato geral , e inclusive enviar lembrete pro usuário “você recebeu XIX. Cupins por sua compra de R$ y reais em tal lugar. Nível AB . Congele mais nucoins e suba de nível para recebe mais benefícios “.

Ou algo assim.

Nubank precisa melhorar a comunicação e divulgação do programa pra gerar adesão e adoção por mais e mais clientes. Inclusive de novos clientes. Só assim vai decolar o interesse dos patrocinadores e clientes em
Congelar e acumular nucoins em carteira .

1 curtida

Também já vi essa mensagem, mas o processamento não durou tanto.

Eu bem gostaria de saber como colocar está coisas em andamento :parrot: com migo