Eu respeito essa promoção de iPhone Ultravioleta, mas eu não aguento mais receber notificação toda semana querendo vender iPhone. Eu prefiro Android. Se o Nubank me dar um iPhone, eu vendo no mesmo dia.
Sugestão: Deveria ter uma opção para cancelar ou bloquear uma promoção com chance zero da pessoa comprar. É como fazer promoção e ficar insistindo para eu comprar fraldas, e eu não tenho filhos.
Se o Nubank fosse uma pessoa, me lembra aquela influencer que só fala de iPhone todo dia.
2 curtidas
Boa noite, você pode definir o que recebe indo na página inicial do App → Clique na foto de perfil → Clique no sininho (que representa as notificações) → Depois clique na Engrenagem ao lado do nome “Notificações” e assim escolhe o que deseja receber no seu e-mail ou App, referente ao marketing pode ser a categoria “Novidades” e a parceria de lojas a categoria “Shopping do Nubank”.
6 curtidas
Se ainda fosse um valor bom hahaha
Brincadeiras a parte eu acho que é mais um teste A/B isso, eu por exemplo não opero crypto e recebo push sobre com frequência além de ter taxas bem abaixo do que vejo na comunidade. Da mesma forma outros recursos que quero ou uso simplesmente não chegam para mim e ou é removido do meu app
7 curtidas
Sim, eu sei fazer isso, mas bloquearia todas notificações relativas ao Shopping Nu, e eu só quero bloquear 1 apenas.
E se no futuro tiver promoção de Android e eu vou perder?
1 curtida
Aí não tem como, porque o Nubank faz muitas parcerias, imagino a configuração pro cliente definir para cada promoção, acho que isso nunca vi nas instituições, no máximo liberarem por categoria como Eletrodomésticos, Farmácia, etc.
5 curtidas
Aquele botão: Não me Interessa rs
4 curtidas