Não recebi meu código de acesso, só chegou um e-mail dizendo que fui aprovado e nada do código
Bom dia
Vc já olhou se chegou outro email no spam?
caso contrário, o pessoal do nubank pode te ajudar melhor.
Já olhei não estava, obrigado
Olha, quando se recebe e-mail do Nubank dizendo que agora poderá ter dá um cartão de crédito o código vem no corpo do e-mail. O meu foi assim. Você verificou se o email cadastrado está correto??
Está sim, não veio no corpo do e-mail não
Olá @BR_GamesAndroid ! Tudo bem?
Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!
Caso não se lembre da sua senha para entrar no app, não se preocupe, é só clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova.
Se mesmo assim você não conseguir entrar no app, entre em contato conosco através do link que a @anon34741155 mandou, assim podemos te auxiliar melhor!
Abraços!
Vlw era isso msm☺️
Comigo aconteceu a mesma coisa chegou um e-mail descrito que eu fui aprovado só que não chegou código de acesso nenhum o que faço ?.
Olá. Você já olhou a caixa de spam?
Já sim olhei…
Já olhei tudo … Poderia ajudar
Comigo aconteceu a mesma coisa chegou um e-mail descrito que eu fui aprovado só que não chegou código de acesso nenhum o que faço ?.
Seja bem-vinda @Carla_Amanda
Segue essa dica:
O meu código tbm não cheguei
Boa tarde aconteceu isso CMG, me ajudem!! Só que CMG nem chegou na parte de fazer a senha, e nem me enviaram o código de acesso!
Não morena renaorecebicogig
Não esta chegando o email pra mim e agora ?
Veja se ajuda
Então , a Nubank não mandaram nenhum e-mail falando nada que eu fui aprovada mandaram absolutamente nada .
É mais de 6 meses atrás , uma pessoa mandou um convite fiz tudo que mandaram e enviaram o e-mail mas não aprovaram e agora eles não manda nada
O que acontece??
Olá, seja bem vinda aqui! O e-mail cadastrado é o mesmo que você andou pesquisando. Caso sim, sugiro que entre em contato com o suporte do Nubank para vê o que pode ter ocorrido.