Não tenho acesso a minha conta, porque não tenho acesso

Olá boa tarde, minha conta estava em um iphone que quebrou, e não consigo ter acesso ao meu email antigo eu entrei com meu outro celular, mas pede a confirmação em um email que não tenho mais acesso! O que fazer?

Seja bem-vinda.
Primeiramente cabe ressaltar que essa é uma Comunidade predominantemente de clientes do NU, para questões de segurança, contate os Canais Oficiais do Nubank.

Quanto ao problema apresentado, sugiro que acesse https://blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

12 curtidas

Boa noite! Complementando a ótima orientação do @LuizGSF, em relação a não lembrar o e-mail que foi cadastrado e desejar trocá-lo, é possível fazer isso direto no App indo em: Digitar o seu CPFEsqueci a minha senhaNão tenho acesso a esse e-mail, para seguir os próximos passos, confirme a imagem abaixo:

16 curtidas

Boa noite. Seja muito bem vinda.:slightly_smiling_face:

5 curtidas