Não ter acesso a numeração do cartão físico

Depois retorna aqui para nos falar o que foi passado, é sempre importante pra Comunidade!

5 curtidas

Falei no Chat, pessoal foi super querido e me confirmaram, somente com o cartão físico para usar no relógio, não sei se tem um bug no app do google pay, mas na opção do relógio eu tenho que cadastrar o cartão novamente, isso é feito com foto do cartão ou número físico… ela me deu um numero para ligar 0800 591 2117… farei isso no fim do dia!

2 curtidas

Que bom que passaram uma orientação @RafaGreve espero que seja a solução :slight_smile:

3 curtidas

Recebi meu cartão Ultravioleta a pouco mais de uma semana e estou preocupado com essa questão de não ter acesso a numeração do cartão. :neutral_face:

À princípio, eu tinha entendido que o cartão não possuiria os dados mas que seria possível acessá-los através do app - o que não é o caso.

O problema já começa logo quando você vai cadastrar o cartão no Mastercard Supreenda e descobre que simplesmente não é possível! :fearful: E agora pesquisando sobre o assunto vejo os clientes tendo problemas com cobranças recorrentes, como por exemplo: contratação de seguro de carro.

Time do Nubank, por favor, arrumem isso. Tornar os dados do cartão inacessíveis ao próprio dono do cartão não é uma “feature”, é um “bug”.

2 curtidas

Eu cadastrei o meu UV no MasterCard Surpreenda com o cartão virtual. É necessário que seja o físico?

Claro que é! Sempre usufruí 100% do plano de benefícios da bandeira do cartão e agora que saio do Platinum para o Black tenho um downgrade na minha experiência como cliente!?

Sem falar nas cobranças recorrentes como em casos de aquisição de cursos, seguros e assinaturas que estamos tendo dificuldades com esse cartão que deveria ser superior em tudo.

Apaixonados, passar pano não ajuda em nada o roxinho a ser ainda melhor. Não disponibilizar os dados do cartão é uma baita cagada, só não enxerga isso quem não quer enxergar.

3 curtidas

Não preciso ser o fisico para cadastrar no mastercard supreenda.

gera o cartao virtual e cadastra ele la.
cadastra o cartao para pagamento por exemplo por aproximação com o gpay , e pronto.

e problemas de cobranças recorrentes nunca tive, provavelmente é a plataforma aonde você fez essa compra que ta com problemas e te cobrando mais vezes.

MAS, se faz tanta questão assim de saber o numero do cartao, saiba que é possivel.

1 curtida

Sobre isso, eu consigo pagar os seguros dos meu veículos com o Ultravioleta sem maiores problemas. Mas eu uso o cartão virtual pra isso, já que faço tudo por vias eletrônicas.

Qual o problema que o pessoal enfrenta nesse quesito?

7 curtidas

Assim como o @endydealmeida eu também tenho cobranças recorrentes e nunca tive problemas com elas por conta da falta de numeração do UV. O cartão virtual serve tranquilamente para esse propósito.

Mas também acredito que esses números deveriam estar disponibilizados no app ou ao menos na caixa em que o cartão é enviado.

8 curtidas

Éhhh, não tenho boas notícias, fiz o contato, a moça diz que o cartão virtual deveria funcionar, mas não é o que li por aqui, falei sobre a numeração do físico, isso não pode ser liberado, tentei novamente durante a ligação, simplesmente a ligação foi desligada, agora é torcer para atualização do Gpay, eu usava muito este recurso do relógio, se soubesse disso tinha aguardado mais tempo. Se alguém souber de algo por favor me marque. Modelo do Smartwatch é samsung watch 4, app do Googlepay

2 curtidas

O suporte do Google Play ou da Pulseira não poderia auxiliar para verificar essa compatibilidade?

4 curtidas

vou colocar na avaliação do aplicativo do google Pay no Google Play pra ver se recebo alguma resposta

3 curtidas

Uma outra dúvida. Nunca utilizei tal serviço, mas é uma das vantagens do master black que é a utilização das suas salas vip. Pelo que entendi preciso cadastrar o cartão no aplicativo do LoungeKey, para que quando for utilizar a sala, o cartão é passado numa máquina para confirmar.
Agora com a impossibilidade de acessar os números do cartão físico, como fazer isso?

@Elves você já utilizou o serviços, consegue dar uma auxílio?

1 curtida

Ah sim! Eu baixei o aplicativo oficial da Mastercard, o Mastercard Airport Experiences. No app é possível cadastrar o cartão virtual e gerar um QR Code. Esse QR Code é usado para acesso às salas. E, se necessário for, é só inserir/apresentar o Ultravioleta físico. Porém, o QR Code é suficiente para acesso às salas VIPs, uma vez que é validado pelo próprio sistema da Mastercard. Vale lembrar que, no momento, só é gratuita a sala VIP de Guarulhos/SP.

11 curtidas

Isso. Eu tinha entendido errado. Achei que tinha que ser obrigado a usar o mesmo cartão na hora do uso. Mas so com o QR já garante o acesso.

2 curtidas

@FelipeMoraes @Alan Tentei novamente neste final de semana e deu, certo, o cartão virtual funcionou no relógio, não sei se o contato que fiz ajudou ou a reclamação ao google Pay… pagamento do relógio + Ultravioleta funcionando… abraço a todos!

5 curtidas

Muito bom @RafaGreve , fica aqui um relato para futuros usuários, agora é só aproveitar !

6 curtidas