Números da sorte 2° fase Tem WOW nesse Pix

Você só precisa de um número.

3 curtidas

Limite geral de cupons? Onde tava isso?

Olá @Henriqueim, no link que o @endydealmeida compartilhou acima! :point_up_2:

Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

2 curtidas

segundo o sorteio da federal de hoje os numeros vencedores seriam

111.01417
111.01418
111.01419
111.01420
111.01421

é isso???

seguindo aquela logica

3 curtidas

Exatamente isso, e eu não ganhei :sob: :sob:

2 curtidas

nem eu kkkkkk

1 curtida

Ja saiu os resultados galera?

o sorteio da loteria federal já foi realizado hoje. Os resultado o nubank divulga em até 30 dias os ganhadores mas vc pode acessar o site da loteria federal e conferir o resultado.

Infelizmente não foi hoje que ganhei na mega tambem :joy: mas vamos ver se a nubank faz a boa haha …

1 curtida

@JonasSP
O resultado do sorteio do Nubank é este pela loteria federal, e estes são os números sorteados foi a isso que me referi

5 curtidas

Ah sim!

O máximo de 200 por pessoa Eu vi. limite de cupons gerais, não.

6.9. A Promoção será encerrada antecipadamente caso todos os números da sorte disponíveis sejam distribuídos antes do término do período de participação.

7 – QUANTIDADE DE SÉRIES: 1.000

8 – QUANTIDADE DE ELEMENTOS SORTEÁVEIS POR SÉRIE: 100.000

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Pois é. Além disso, o número máximo de números da sorte está limitado a 200.

6.5. Ainda, os participantes poderão concorrer aos prêmios do sorteio final realizando transações via Pix no período de 16/11/2020 à 00:00 até 31/12/2020 às 23:59, sendo que a cada transação realizada o participante receberá 1 (um) número da sorte. Cada participante poderá acumular durante este período o número máximo de 200 (duzentos) números da sorte.

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

4 curtidas

@felipe_coletto , obrigado por estragar meus sonhos.

nem números da serie premiada eu tive.

2 curtidas

Também não recebi nada , questionei mas falaram que iriam apurar , mas bobo sou eu por acreditar , vida que segue.

pior fui eu que nem recebi nenhum número

To achando isso um absurdo, indignado.

Foi bizarro da parte da Nubank fazer isso com cliente, nem número da sorte enviou, mas dessa forma é que vemos como é a empresa.

3 curtidas