Números da sorte 2° fase Tem WOW nesse Pix

Eu fiz transferências via pix dentro do prazo até 31 de Dezembro mais chequei diversas vezes meu email mais não recebi meus números da sorte. Agr passou o sorteio e nem sei sequer se tive chance. Estou bem chateada com isso. O que houve?

Entre em contato com o Nubank e verifique porque os seus números da sorte não foram enviados.

2 curtidas

Uau :open_mouth: e eu aqui confiante com os meus 22 números da Sorte :sleepy:

Vida que segue :vulcan_salute:

Kkkkkkkkkkk. Boa!

Bem-vinda @_geyse! Tenha fé que chegará os seus números também!!
:grin:

1 curtida

No mínimo o Nubank percebeu alguma atividade atípica e por isso não aceitou todas as transações para atribuir números da sorte; uma pessoa poderia combinar com outra de fazer 200 envios via PIX no valor de R$ 0,01 e depois pedir para pessoa devolver fazendo outros 200 envios de R$ 0,01 (totalizando 400 transações para cada um). Porém não tinha nada no regulamento proibindo as pessoas de fazerem isso, então acho justo questionar o Nubank por não terem fornecido essa quantidade de números da sorte.

3 curtidas

6.2 Não podem participar da Promoção (i) funcionários da Promotora (Nubank); (ii) quaisquer funcionários de empresas envolvidas diretamente na presente Promoção; (iii) pessoas que cometeram fraude com produtos do Nubank (por exemplo, mas não exclusivamente, pedido de estorno de compra falso, pedido de cartão de crédito com documento falso, etc); (iv) clientes que estiveram em situação de inadimplência junto ao Nubank nos últimos 3 (três) meses

6.2.2 As pessoas impedidas de participar da presente Promoção, quando identificadas, serão desclassificadas automaticamente .

Na verdade tem sim:

12.2 Na hipótese de constatação de fraude, ou ainda, identificação de qualquer tentativa de fraudar as inscrições, bem como havendo a utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com o intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições ou aquisição de pontos, idênticas ou não, será declarada nula a inscrição do participante que tenha se utilizado do referido meio

https://blog.nubank.com.br/pixpromo/

4 curtidas

Nesse caso, quem ainda acha normal fazer 400 transações PIX em um mês e não se utilizou de nenhum procedimento artificial para isso… que reclame com o Nubank, rs

2 curtidas

Queria saber também como proceder nesse caso fiz uns 30 Pix e só recebi 2 números

Recebi 14 números e devo ter feito pelo menos umas 200 transações kkkkkkkk mas tô na torcida, se for pra ganhar vai ser nesses 14 números recebidos kk

E eu que não recebi meus números da sorte no meu e-mail…

Alguém recebeu e-mail de comunicado da promoção?

2 curtidas

Eu recebi, coração acelerou pensando que tinha ganhado kk

3 curtidas

Não só vc kkkk

1 curtida