Eu fiz transferências via pix dentro do prazo até 31 de Dezembro mais chequei diversas vezes meu email mais não recebi meus números da sorte. Agr passou o sorteio e nem sei sequer se tive chance. Estou bem chateada com isso. O que houve?
Entre em contato com o Nubank e verifique porque os seus números da sorte não foram enviados.
Uau e eu aqui confiante com os meus 22 números da Sorte
Vida que segue
Kkkkkkkkkkk. Boa!
Bem-vinda @_geyse! Tenha fé que chegará os seus números também!!
6.2 Não podem participar da Promoção (i) funcionários da Promotora (Nubank); (ii) quaisquer funcionários de empresas envolvidas diretamente na presente Promoção; (iii) pessoas que cometeram fraude com produtos do Nubank (por exemplo, mas não exclusivamente, pedido de estorno de compra falso, pedido de cartão de crédito com documento falso, etc); (iv) clientes que estiveram em situação de inadimplência junto ao Nubank nos últimos 3 (três) meses
6.2.2 As pessoas impedidas de participar da presente Promoção, quando identificadas, serão desclassificadas automaticamente .
Na verdade tem sim:
12.2 Na hipótese de constatação de fraude, ou ainda, identificação de qualquer tentativa de fraudar as inscrições, bem como havendo a utilização de qualquer meio eletrônico, informático, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo com o intuito deliberado de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições ou aquisição de pontos, idênticas ou não, será declarada nula a inscrição do participante que tenha se utilizado do referido meio
Queria saber também como proceder nesse caso fiz uns 30 Pix e só recebi 2 números
Recebi 14 números e devo ter feito pelo menos umas 200 transações kkkkkkkk mas tô na torcida, se for pra ganhar vai ser nesses 14 números recebidos kk
E eu que não recebi meus números da sorte no meu e-mail…
Alguém recebeu e-mail de comunicado da promoção?
Eu recebi, coração acelerou pensando que tinha ganhado kk
Não só vc kkkk