N Possibilidade com o Assistente de Pagamentos

No meu nunca funcionou dessa forma.

4 curtidas

Por favor integrem o Buscador de Boletos com os Lembretes no assistente, nunca pedi nada. E se possível as parcelas de Empréstimos. Como tudo é “obrigação” se tudo estiver ligado fica melhor ainda ! :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Falta opção para adicionar um CPF que não seja meu, por exemplo a conta de energia está no CPF da minha esposa mas é eu que pago. Deveria ter “adicionar CPF de familiar”.

6 curtidas

Gostaria de sugerir que os gastos e as contas pagas na conta do Nubank pudessem aparecer divididas por categorias, um controle das finanças pessoas feita no proprio aplicativo, assim possibilita o usuário saber o quanto está sendo gasto com alimentação, tranporte, farmácia, contas fixas da casa, etc…

3 curtidas

Já estou utilizando bastante a função, simplesmente asmei 🫶🏾

Já deixou um alerta pra mim aqui

7 curtidas

Organizo meu mês graças ao assistente de pagamentos! Sem dúvidas, uma das melhores ferramentas do Nubank :purple_heart:

5 curtidas

O que houve com a função de controle de despesas que tinha antes no app? Onde você definia os valores de entrada, saída e investimentos, foi descontinuado? :thinking:

6 curtidas

@paulo.robertobr Foi descontinuado há pouco tempo.

5 curtidas

Excel nunca mais, agora é assistente de pagamentos :joy:

2 curtidas

O Nubank é considerado um. Banco ?

3 curtidas

O Excel tem lembretes ?
A dúvida é sincera.

3 curtidas

@BRAS1LE1RO sim, é sim!

3 curtidas

Não, provavelmente ele quis dizer no sentido de anotar as datas todas em planilhas

8 curtidas

E ISSO AII :smile: :smile:

2 curtidas

achei q está um pouco confuso no momento, ele não mostra os boletos do mês como pendencias. Aparece como se estivesse tudo certo/pago, mas aí se eu entrar no buscador de boletos vejo que há pendencias ainda para o mês.

Como assim @felipevr ?

3 curtidas

Entendo que é novo, que está melhorando, mas após cadastrar lembretes, ele me diz assim: “1 de 2 compromissos foram pagos”, sendo que havia mais 3 boletos que pago todo mês que ele não contabiliza ali, só vejo se clicar no buscador de boletos. O que pode confundir a gente.

1 curtida

Ai sim, os Lembretes realmente não estão ligados ao Buscador de Boletos, eles poderiam virar lembretes automáticos ou ter um tela no Buscador para fazer isso manualmente ficando interligados.

7 curtidas

26090839325649773422041400000000394850000004310

Olá @Oliveira_Maria, bem vinda!!!

Em que podemos ajudá-la?