Não consigo abrir o app em um novo celular

Boa tarde! Estou tentando instalar o app em um aparelho de celular novo, mas a etapa de enviar o e-mail de confirmação simplesmente não acontece. Fico esperando e o e-mail não chega. Já havia tentado anteriormente e o problema foi a falta de reconhecimento facial. Gostaria de pagar minha fatura. Como faço?

1 Curtida
3 Curtidas

Essa informação não me ajuda… Eu coloco o meu CPF e senha, depois disso recebo uma mensagem de que é pra entrar com o código que foi enviado por e-mail, mas o e-mail nunca chega

2 Curtidas

Entendo, se vc já olhou caixa de spam ou lixo eletrônico e não tem nada, vc pode entrar em contato com o nubank via email ou telefone

7 Curtidas

Olá, @Flavia_Martins_de_Mo! Tudo bem?

Se seguiu as recomendações do @Edvan_Cds e não encontrou o e-mail, os contatos do Nubank são meajuda@nubank.com.br e 0800 608 6236. A ligação é grátis e funciona 24h.

Esperamos ter te ajudado! :purple_heart:

2 Curtidas