Não consigo fazer transferência para banco do Brasil

No aplicativo da minha Nuconta eu consigo fazer transferências para qualquer outro banco, exceto o banco do Brasil que possui um digito a mais do que o aplicativo me permite escrever na opção de agencia. Alguém consegue me ajudar?

10 curtidas

Desconsidera o último dígito da agência que da certo. :tipping_hand_woman:t3:

Eu tive essa mesma dúvida quando fui transferir pro bb pela primeira vez.
O pessoal do chat me ajudou, confira a explicação que recebi:

  • Para enviar uma transferência da sua NuConta para outro banco, a agência deve ser preenchida sempre com os 4 primeiros números e sem o dígito verificador, o DV.
    Exemplos:
    Agência 3610-2 , coloque apenas 3610, sem o número depois do hífen.
    Agência 23-1, coloque apenas 0023, sem o número depois do hífen, e complete colocando zeros à esquerda.

  • Já no número da conta, deve ser preenchido completo, inclusive com dígito verificador. Se a conta tiver um X como dígito verificador é preciso substituir pelo número 0 ou pelo número 9.
    Exemplo:
    Conta Corrente 32079-X, coloque 32079-0 (substitua o X pelo 0).

  • O mesmo pode acontecer em alguns bancos para enviar TEDs de uma outra conta para a NuConta.

~ Explicação grande né? rs Esses xpeers do chat são bem detalhistas, ngm fica com dúvida. :purple_heart:

57 curtidas

aah que ótimo. eu vou tentar assim
Obrigaada

3 curtidas

Tenta e se der certo nos avisa :blush::purple_heart:

3 curtidas

Aproveitar e tirar outra dúvida. No ultimo sábado eu estive no supermercado e passei debito no meu cartão nubank, segundo eles não receberam o valor, como se tivesse dado erro ao passar o cartão. Ai tentamos novamente e deu certo. porém tenho dois débitos registrados na minha fatura da mesma compra, e o nubank não me informou nada sobre algum tipo de erro. Ou seja passei a compra duas vezes porque o supermercado disse não ter recebido da primeira vez. possui alguma forma de consultar isso, ou só através do sistema do supermercado?

conseguii!!

4 curtidas

Nossa, quando isso acontece, geralmente, o próprio cartão recusa a compra. Mas como passou, acredito que vão estornar essa compra duplicada.
Vc pode entrar em contato com o nubank:

O pessoal já pode ir analisando sua situação.

3 curtidas

Exatamente, já aconteceu outra vez, mas eles recusaram. Dessa vez não recusou e eu tive que passar novamente para evitar constrangimentos, e o que aconteceu foi que paguei duas vezes.

Pode ficar tranquila que eles resolvem isso. Entra em contato com o nubank, eles vão te ajudar. :blush::blush:
Vc também pode entrar em contato com o supermercado, eles também analisam. Mas é melhor você ver primeiro com o nubank.

3 curtidas

Vou enviar um email além de esperar a sua resposta se conseguiu resolver, de todo modo muito obrigada!

O pessoal do nubank irá responder seu email!! :blush:
Aguarde o contato deles! Espero que resolva logo.:four_leaf_clover::purple_heart:

4 curtidas

@anon34741155 arrasou demais nas respostas! :clap: :clap: :clap: ~ todas bem completinhas, assino embaixo! haha :purple_heart:

10 curtidas

Eitaaaaa… obrigada @laix
Aprendendo com vocês :blush::purple_heart:

4 curtidas

Sim. É assim que faço e sempre dá certo até para o Banco do Brasil.

3 curtidas

Quanto tempo demora pra cair na conta bb?

2 curtidas

Seja bem-vindo @Douglas_Pereira :blush:

Os TEDS da nuconta pra outro banco cai sempre no mesmo dia útil. Geralmente, da nuconta pro bb cai em poucos minutos. É bem rápido. :blush:

Obs.: Na nuconta vc pode enviar TEDs (gratuitas e ilimitadas) das 8h às 17h em dias úteis.

1 curtida

Funcionou \o/

Resolveu 2 problemas na mesma resposta: nº da agência e o dígito verificador “x”.

Muito obrigado.

1 curtida

uhuhuhu show! Por nada :blush:
E seja bem-vindo @Eduardo.Araujo !

Ei pessoal. Estava com o mesmo problema, depois das orientações pertinentes aqui no blog, consegui realizar a transferência sem problema algum. Valeu pela ajuda. Abraços…

2 curtidas

Deus certinho! É isso aí!

1 curtida