Não consigo usar a função Contactless

Tenho meu cartão Nu já faz alguns meses, mas até então não consegui usar a função. Será que meu cartão está com problema? Alguém esta passando pela mesma coisa?!

1 curtida

Olá, nesse tópico tem uma conversação sobre como usar certinho, da uma passada la pra saber mais! :wink:
Você pode acabar encontrando seu problema la

1 curtida

Tem estabelecimento que realmente não passa, mesmo tendo uma maquininha compatível, mas se você não conseguiu em nenhum pode ser que tenha um problema no seu cartão.

Você chegou a bloquear o seu cartão por senha incorreta?

Geralmente o erro esta na maquina do POS e não no cartão, tenta passar em vários locais e verifica se a maquininha tem o simbolo do conecção

Tentei apenas uma vez, deu errado e eu nem quis tentar novamente​:blush::blush:

Já passei mais de dez vezes :smiley: no posto de gasolina e a mulher do caixa amo essa opção kkkk.

A máquina tem que ter o sinal de “Wi-FI” ou sinal na última tela, onde pede para inserir cartão ou encostar.

A primeira vez que você usa o cartão tem que ser inserido, daí da próxima em diante você já pode usar a função contactless, uso o meu constantemente, é um máximo! Os caixas ficam de queixo caído. :stuck_out_tongue:

Em alguns lugares o sistema de PDV requer uma extensão paga para o uso do NFC, quando se trata de TEF. E por vezes os lojistas não estão dispostos a pagar esse custo.