Não demorar tanto para aumentar o limite do cartão

Nós bom pagadores do Nubank, acho que deveríamos ter um voto de confiança e de 6 em 6 meses vocês avaliarem nossos pagamentos, compras e nos conceder um aumento de limite mais fácil.

7 curtidas

Eu concordo, a gente paga em dia e as vezes adiantado e nada muda.

1 curtida

Exatamente…quero muitas vezes utilizar o Nubank para determinadas compras, e muitas vezes sou obrigada a usar outro cartão por conta da restrição de limite. Eles demoram demais para poder liberar outro valor , e sempre que liberam são valores muito baixos.

Concordo, apesar de no meu cartão eu ter recebido vários aumentos em pouco tempo, mas minha irmã já não teve essa sorte

3 curtidas

Sei que não fazemos mais do que nossa obrigação que é pagar em dia…MAS…:innocent::blus NOS AJUDA AÍ NUBANK :slight_smile:

1 curtida

Sou cúmplice, também passo por isso. Em pouco tempo meu limite aumentou em 4 vezes, porem não recebo nenhum aumento desde 18 de agosto de 2017, mais 4 meses completa 2 anos sem nenhum aumento, mesmo pedindo. Confesso que fico um pouco aborrecido, afinal nunca atrasei nenhuma fatura, sempre pago antecipado ou deixo o dinheiro rendendo na NuConta até o fechamento. Já implorei no chat e via e-mail. Mas regras são regras né, estou aguardando, enquanto isso sou obrigado a manter outros cartões de crédito – sem anuidade também, claro – até que reconheçam que necessito de um limite maior e que tenho condições de mante-lo.

2 curtidas

Eu passo exatamente por isso. Em Dezembro do ano passado, eu queria fazer uma compra, e presentear o meu filho, mas por causa de R$ 230,00 eu não consegui utilizar o Nubank. Entrei em contato com o chat, solicitei aumento, e não consegui. Fiz a compra com o Cartão do DIGIO, que também não pago anuidade. Esta foi a minha primeira compra com o DIGIO, e hoje, após 5 parcelas pagas em dia com o DIGIO, o meu limite é Maior, DO QUE EU TENHO COM O NUBANK desde o princípio. Eu sinceramente fico muito INSATISFEITO com a política de aumento de limite do NUBANK, eu também sempre pago 5 dias antes do vencimento, já fiz antecipação de pagamento, tenho dinheiro na NUCONTA, e não consigo aumento de limite, e meu SCORE NO SERASA é consideravelmente alto. Mesmo assim, a NUBANK não facilita, e isso é que me faz ter uma insatisfação com o NUBANK neste critério, o aumento de limite.

2 curtidas

Concordo plenamente com essa avaliação de 6 e 6 meses.

1 curtida