Não é possível agendar um pagamento!

Olá,
Estou por vários dias tentando fazer um agendamento para pagamento de boleto ou conta de água e não está mais permitindo programar uma data de pagamento…

É um bug do aplicativo ou foi tirado este recurso realmente… ???

Alguém sabe dizer… ??

O que aparece pra você quando tenta realizar o agendamento?

Já tentou com outros boletos ou outras datas?

Na dúvida, reinicie o celular e tente trocar de rede também.

4 Curtidas

Você já havia feito agendamentos anteriormente?

2 Curtidas

Entendo que você já agendou pagamentos anteriormente, caso positivo, foi conta de água?

1 Curtida

Sim, todos q tendo, ao pressionar na data de pagamento para mudar, n acontece nada. Como se estivesse desabilitada. Estou no iPhone.

Sim, antes conseguia normalmente.

Sim, sempre agendava.

@Joel, tenta na segunda!

Vai por mim…

E, ao invés de agendamento no final de semana, você faz logo o pagamento!

Pode ser bug também (atualize o app, force a parada do mesmo e reinicie o celular… se nada der reinstalar talvez ajude)

1 Curtida

Então parece que é um bug na parte de alteração de data.

Eu também uso iOS e está normal aqui pra mim.

Você chegou a falar sobre isso lá no chat do app?

2 Curtidas

Então deve ser problema no seu app, porque até por tratar-se de final de semana, o agendamento ocorre automaticamente. Acabei de agendar hoje 06/02 (sábado), a conta de água da minha casa, o sistema já coloca ela para o próximo dia 08/02 (segunda feira).

Não sei se você deixa a grana guardada, mas isso pode influenciar, tem que deixar disponível

Não influencia, eu já agendei liso, se não tiver o dinheiro, simplesmente o valor não será debitado.

1 Curtida