O que exatamente você precisa? Não deu pra entender só pelo print
Pela questão do print mostrando Claro TV, ela provavelmente quer cancelar alguma recarga pré paga da tevê. Não sei se é isso, mas interpretei dessa forma.
Vamos ver se ela dá maiores detalhes sobre a dúvida, @Vittoria_Cunha.
Entendi isso tambem.
@Sabrina_Sena , confirma se é realmente isso:
Você pediu o cancelamento de uma recarga/compra de creditos da claro tv ?
Bom se for isso:
Tem que solicitar o cancelamento da compra por onde você realizou.
exemplo site da claro tv, via telefone
depois que a operadora cancelar sua compra, pode levar alguns dias para que o valor saia da sua fatura do cartão de credito.
Se a empresa se recusar a cancelar a compra.
você pode abrir uma reclamação em sites do tipo “reclameaqui” e “consumidor gov” ( uma simples busca no google vai te levar aos sites )
Espero que resolva
Mas de toda forma, volta aqui pra da mais informações
Pelo que entendi você salvou esse contato como claro tv porém ele é da https://visiontec.com.br/ um empresa que vende receptores e antenas e vc pode escolher a sua modalidade de TV que no caso a sua dever ter sido Claro TV pré pago. Ai vc deve entrar em contato exatamente como eles lhe responderam pelo numero 10699 com atendimento diretamente da claro
Você colocar o print da tela de uma conversa com uma empresa que não é o Nubank não ajuda muito @Sabrina_Sena.
Somos clientes como você, mas sem explicar do que se trata seu problema não teremos como te ajudar ou indicar o canal adequado.
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Sabrina_Sena
Vc já ligou nesse número (10699) que está print da conversa do Whatsapp?
É o canal de atendimento deles!
Boa sorte!
Vc ja tentou fazer oq a empresa informou? Ligou ou entrou em contato com a Claro de verdade (e não a empresa do aparelho)?
Vc salvou o contato como claro, mas como eles mesmo explicaram, são assistencia técnica do aparelho e não a empresa do serviço (seria como vc tentar cancelar a linha da claro do celular, mas ir na Samsung ou na apple)
Mas quando eu entro em contato com esse numero ai diz que nao existe
O número é 10699.
Você deve efetuar a ligação através de um smartphone com chip da Claro, para o sistema identificar a ligação e dar prosseguindo a chamada.
Para facilitar as coisas, pode utilizar o canal oficial da Claro no Whatsapp:
Olá, @Sabrina_Sena.
Eu fiz uma chamada teste aqui para esse número 10699 e caiu no atendimento da Claro normalmente. Veja se não era uma situação temporária que impediu de completar a chamada.
Turma já respondeu bastante aqui, mas se ainda não resolveu vou tentar acrescentar algumas informações:
Por telefone (clique para abrir os detalhes)
Se você quer atendimento por telefone para Claro TV, o site da Claro fornece esses dois canais:
- Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone: 10621
- Claro TV, Claro internet casa e Claro fone: 10699
Neste caso, basta fazer uma chamada normal do celular (não pode ser chamada de Whatsapp), ou de um telefone fixo.
Pelo Whatsapp (clique para abrir os detalhes)
Já se você quer atendimento pelo Whatsapp, o número depende se você está na região Sudeste ou em outras regiões, conforme abaixo:
- WhatsApp Minha Claro - Região Sudeste: (11) 9999-10621
- WhatsApp Minha Claro - Demais regiões: (32) 9999-10621
Você também pode consultar os canais de atendimento da Claro aqui:
Atendimento NET e Claro | Minha Claro NET, Telefone e mais!
Espero que dê certo. Boa sorte!
Ah! E dê uma conferida nos contatos que você cadastrou no seu celular e verifique o número que você cadastrou como “Claro Tv”. Vale atualizar o nome pra evitar confusões, e cadastrar o contato correto conforme as informações acima.