No Hall da fama, junto as feras

Obrihgado @Itamar,@anon28091172, @anon34741155 e todos demais colegas é complicado escrever o de todos eu me sentei um pouco para esperar a @Nina_B.P para chegarmos juntos…

CelioRheisCélio dos Reis Pereira

Concedido em 1m

Nina_B.P

Concedido em 1m

NannaMariana

Concedido em 2d deveria ter recebido junto com a @anon28091172.

7 curtidas

Obrigado amigo @Edvan_Cds, parabens a todos nós

3 curtidas

Quem chegar ao devoto @anon28091172 anna já pega dois numa tacada só o deveto e o de aniversário.

4 curtidas

Exatamente rsrs vamo que vamo :dancer:t3:

4 curtidas

Obrigadaaa😉

3 curtidas

Estamos juntos nessa. Ganhamos no mesmo dia!!:purple_heart::laughing:

2 curtidas

@anon28091172 obrigada aaa! Quando sair o meu livro, você será uma das primeiras a receber e com autógrafo !! :yum::laughing::laughing::laughing: gente, morro de rir com os comentários de VOCÊS. Vocês são demais,são f@!$%. Cada um com seu jeito!! Uhuuuu

5 curtidas

Parabéns pela conquista galera, a minha vai demorar um pouco pq a um tempo atrás eu estava muito ocupada e acabei esquecendo de entrar um dia e aí vai recomeçar a contagem dos dias.

7 curtidas

Parabéns @Nina_B.P, vida longa… e avisa à @anon34741155 que também quero participar dessa sua festa bancada por ela. :joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Tô colado vuh!!! :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

3 curtidas

Parabéns @anon95820378 e a toda equipe do Hall da Fama.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl: Todo mundo convidado!!
Escolha o traje e simbora :confetti_ball::tada::tada:
Não esquece do presente de @Nina_B.P rs

2 curtidas

Já estou imaginando o verão Potiguá… o Rio Grande do Norte vai ficar pequeno com essa galera da comunidade, #partiu RN :airplane:

3 curtidas

@Jose_Garcia olá. Obrigada! Você estará na nossa lista vip! Pode deixar que avisarei @anon34741155, nossa embaixadora. Nossa festa não vai ser fraca não.

3 curtidas

Nem quero imaginar. Ops,já estou imaginando. Muita praia,diversão, papo e fotos. :beer::tropical_drink: Tenho imaginação fértil. Haahahah, fantástico mundo de nina. :yum::joy::joy:

2 curtidas

Gente, esse post rendendo. Fico dando altas gargalhadas aqui em casa com vocês. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Coloca no google: Pipa - RN :purple_heart:
Tudo oq vc falou num lugar só rss
#partiu

Edit: coloquei logo aqui pra facilitar sua vida haha
Pipa de dia: aqui
Pipa de noite: aqui

4 curtidas

@anon34741155 vou vê lá agora.

2 curtidas

@anon34741155 baralhoooooo, que lugar lindo. Nossa fiquei hipnotizado. Amei as praias. Vou me programar para visitar. Lugar abençoado por my god!! :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Que fofa ainda colocou os links. Sempre prestativa!:kissing_heart:

2 curtidas