NOTÍCIA ABSURDA: Banco mais inovador do mundo

Kkkk… toda vez que formata o celular precisa ir na agência e digitar vinte senhas nos caixas eletrônicos para liberar o app… isso sim é inovação…

8 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

3 curtidas

Também :rofl:

7 curtidas

Esse comentário me representa num nível espiritual. Honestamente, que aplicativo pavoroso.

12 curtidas

Farei uma análise como participante desta banca que destacou o bancão como inovador :point_down:t5: :point_down:t5: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

Apesar do Bradesco receber reconhecimento pelo prêmio Qorus – Accenture Banking Innovation Awards 2023, é importante considerar que premiações nem sempre refletem a realidade completa.

Enquanto os esforços em inovação são louváveis, é crucial avaliar como essas iniciativas impactam diretamente os clientes e a sociedade. Priorizar a inovação deve estar em equilíbrio com a responsabilidade social e a transparência, garantindo que todos se beneficiem verdadeiramente dessas melhorias.

11 curtidas

Se tivesse incluso na bancada o voto público, talvez veríamos até o resultado um pouco diferente, não puxando a sardinha pro Nubank, mas é o App que mais me adaptei até o momento. Bom, parabéns pra eles, mas sigo surpreso com o resultado :rofl:

14 curtidas

Creio que tem a ver com os critérios adotados e o seguimento negocial.

Olhem os trechos trechos abaixo retirado de ums dos links do tópico.


O resultado é fruto do trabalho das áreas de negócio junto ao inovabra, que atua administrando todo o processo de inovação, viabilizando soluções que contribuem para melhoria dos negócios existentes e trazem novas soluções de produtos e serviços. Tudo isso é feito por meio de uma estratégia que combina intraempreendedorismo, open Innovation, Corporate Venture Capital e um programa amplo de cultura.

O Bradesco ainda ficou em 2º lugar em duas categorias: Future Workforce, com uma plataforma interna que facilita a solicitação e fornecimento de materiais e suprimentos corporativos para toda a organização; e na categoria Core Offering Innovation, com a plataforma digital E-agro – que atende o setor agrícola e produtores rurais no Brasil.

10 curtidas

Exatamente :clap:

9 curtidas

Independente de ter sido o ganhador de qualquer prêmio, há uma função não documentada no App do Bradesco que, em casos de golpes ou fraudes, se mostra extremamente útil, embora possa causar alguns transtornos quando a operação é legítima.

Quando o cliente faz um PIX, para outra conta que não seja do titular ou que não esteja cadastrada no App, o PIX vai para uma análise interna que demora, em média 30min para ser concluída.
Durante esse período a operação pode ser cancelada.

Em alguns casos, que aparentemente tem relação com o valor, horário, local, (ou todos eles!) o cliente é contatado para confirmar a operação.

10 curtidas

Embora o Nubank seja muito inovador, o Bradesco deve ter tido seus méritos, dentro dos critérios avisados, para ser o ganhador do prêmio.

Se fosse uma disputa entre os melhores app, certamente o Nubank ganharia fácil. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Está parecendo aqueles prêmios financiados pelas associações comerciais do interior, onde já se sabe quem vai ganhar.

6 curtidas

Até mesmo dentre os bancos tradicionais o Bradesco é um dos mais antiquados. Chega a ser cômico sobre como chegaram a conclusão que o Bradesco é o mais inovador. :roll_eyes:

6 curtidas

Longe de mim ficar defendendo bancões e também não tenho conta no Bradesco, mas tenho alguns amigos que possuem conta por lá e gostam muito. Pagam caro para estarem lá (escolha deles), mas gostam.

De repente não seja tão ruim assim e de repente seja inovador dentro da proposta do banco e para o seu público alvo.

9 curtidas

Não sei de onde que o bradesco é o banco mais inovador, parece até piada essa noticia.
Agora o nu sim é um banco inovador, sempre inventando produtos que simplificam a vida financeira das pessoas e com as melhores taxas do mercado.

3 curtidas

Ranço desse banco. :face_vomiting:

6 curtidas

@LuizGSF, sou cliente do Itaú e lá também tem isso. Não é toda transação fora do seu CNPJ e sim pelo valor transferido para uma conta não habitual.

2 curtidas

Como citei, em caso de fraude ou golpe, pode ser eficaz.

4 curtidas

Difícil encontrar cliente que não tenha tido uma experiência ruim aparentemente :frowning:

7 curtidas

Isso me intrigou a respeito do Bradesco ser uma instituição financeira bem avaliada internacionalmente.

É só ver uma reclamação recorrente do corpo de funcionários que justificam a carga de trabalho pelo número total de colaboradores e clientes é desumano dar conta de tudo, sempre tem embate nas convenções coletivas e tensão entra classe patronal e sindicato dos trabalhadores.

Em fim, a gente sempre afirma aquela lentidão do aplicativo e ausência de fluidez, os terminais de autoatendimento e ranking de reclamação referente aos serviços e produtos.

Deve ter algo a mais nas entrelinhas que a gente não viu como ponto positivo ou totalmente inovador/sustentável e de responsabilidade social.

10 curtidas

Neste sentido seria importante priorizar não só a excelência financeira, mas também o bem-estar de todos os envolvidos.

10 curtidas