Notificação de aumento de limite

Finalmente consegui depois de semanas que minha solicitação foi negada, o Nubank me ofereceu mais!! Mas quero abrir uma questão, vocês deixam o seu cartão no limite máximo? E a cada quanto tempo pedem uma avaliação? :no_good_woman:t4:

5 curtidas

Legal aumentarem seu limite, muitos aqui desejam isso.
Eu deixo sempre no máximo no app.
Nunca pedi avaliação (aumento).
Já aumentaram 3 x.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

A sensação de receber essa notificação é maravilhosa! hahahaha
Eu deixo no máximo, você pode pedir uma nova analise em 40 dias que é o prazo recomendado pelo Nubank

3 curtidas

Eu ainda não recebi aumento :pensive: meu limite não atende minhas necessidades…

2 curtidas

Boa noite :blush: Que bom que conseguiu seu aumento.
Eu não deixo no máximo… fico com medo de usarem meu cartão em alguma compra grande. Mesmo sabendo que o nubank resolve eu prefiro evitar o susto. Eu deixo disponível um valor médio e conforme vou usando ai vou liberando mais.
Tem gente que prefere deixar o cartão bloqueado no app… eu já tentei fazer isso, mas sempre esqueço de desbloquear. :expressionless:

3 curtidas

Que ótimo saber que é liberado crédito sem a solicitação de análise!

Valeu pela dica :purple_heart:

1 curtida

jaja o seu chega :purple_heart:

1 curtida

Olha, nunca pedi aumento e não vou pedir. Eu prefiro que eles me deem. Não deixo no limite máximo…( por precaução)

1 curtida

Muito bom seu limite ter aumentado, sempre deixo no máximo e não peço aumento

1 curtida

Acontece sim :+1::+1::+1::+1:
Aqui em casa todos receberam sem pedir.
Sinceramente eu não saberia te falar como conseguimos.
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Rapaz,tmj nessa! Encontrei alguém que pensa igual a minha pessoa.

2 curtidas

O limite fica sempre ajustado no máximo e Nubank orienta esperar um período de 40 dias entre os pedidos no aumento de limite.

2 curtidas

Eu deixo no limite máximo!!! Mas sempre q possível eu bloqueio!!!

1 curtida

Nem a minha.

1 curtida

Eu sempre deixo no limite máximo e peço o limite a cada 3 meses pra ver se recebo.

1 curtida

Eu sempre deixo no máximo o limite, para pedir um aumento espero 5 dias após o pagamento da fatura :slight_smile:

1 curtida

Funciona a opção de pedir aumento?
Pois tenho a impressão que é sempre recuado usando essa opção.

1 curtida

Deixo sempre no limite das receitas mensais, só mudo quando vou fazer alguma compra parcelada, já precisei de um limite a mais e fui atendido.

1 curtida

Show Tatiana que legal.
em questão do limite eu deixo no máximo faço meu controle a parte, bom eu já vi relatos de um cliente que fez um teste de ajustar um limite para um determinado valor para que não ultrapassasse mas mesmo assim esse valor passou do ajustado. isso foi feito propositalmente por ele, para saber se iria bloquear naquele valor estipulado, não posso afirmar isso porque nunca fiz esse teste, mas conta pra nós ai a sua experiência como foi ou como esta sendo caso opte por esse ajuste de limite.

ou ponto que quero deixar aqui é o seguinte o banco pode tanto aumentar quanto reduzir o valor do seu limite

1 curtida