Nova Barra de Navegação - Recebeu ai?

Recebi recentemente uma atualização no app do Nubank que mudou a barra de navegação inferior. Antes ela era flutuante, com um visual mais moderno e clean, usando apenas ícones (o que eu achava muito mais elegante). Agora a barra passou a ser fixa e vem com os nomes das seções ao lado dos ícones.

Sinceramente, não curti muito essa mudança. Achei que a versão anterior era mais minimalista e combinava mais com a identidade visual do Nubank.

Alguém mais recebeu essa atualização? O que acharam dessa nova barra? Preferem o novo visual ou o antigo?

• Gostei!
  • Não gostei!
0 votante
12 curtidas

Eu também recebi essa nova barra de navegação.

Também confesso que detestei, achei que o aplicativo ficou bem feio e com cara de aplicativo legado (antigo) dos primórdios da era da internet.

Gostava mais dos botões de navegação flutuantes.

Espero mesmo que o Nubank volte atrás com essa mudança que ao meu ver deixou o aplicativo bem feio e poluído.

Também penso o mesmo e concordo com você a versão anterior era muito mais bonita e tinha um visual mais clean e moderno, combinando com a identidade visual do Nubank.

11 curtidas

Também não curti. Está parecendo as barras de navegação dos celulares e aplicativos antigos.

11 curtidas

Exatamente Gui, a mesma sensação por aqui.
Espero mesmo que voltem atrás.

10 curtidas

Até que gostei… mas não recebi ainda.

9 curtidas

Ainda não recebi, mas já gostei, acho aquela barra flutuante meio incômoda.

8 curtidas

Não recebi ainda.

Gostei. Pode parecer visual mais de velho, mas passa um ar de mais seriedade. Ícones flutuantes deixam o app mais moderno, mas passa insegurança psicológica para pessoal mais velho. UI não interfere em nada na segurança do App, mas o que importa é efeito psicológico ao usuário final.

Nubank faz um bom trabalho mantendo UI como banco inovador, da nova geração, mas ao mesmo tempo, mescla componentes que traz a segurança e confiança de bancos tradicionais, mesclando os 2 públicos, jovens e velha guarda.

Eu só acho que a faixa poderia ser mais fina. Senão perde espaço.

8 curtidas

Assino embaixo!

12 curtidas

Aqui ainda não atualizou, mas vendo pela imagem até que achei legal.

10 curtidas

Aqui atualizou, mas eu gostei da nova barra, ai vai de gosto de cada um tbm.

10 curtidas

Tiraram o botão do shop ou tá em outro local?

9 curtidas

@gpaulinno
É o terceiro botão abaixo.

10 curtidas

Ah tah, agrupou em um único botão, entendi.

6 curtidas

Eu até que gostei. Não achei feio. Pra mim indiferente se for esse ou o flutuante.

8 curtidas

Recebi também, sou indiferente

7 curtidas

Achei horrível. Pensei que fosse erro.

8 curtidas

O meu atualizou gostei, mas espero por novas funcionalidades e inovações, não apenas mudanças no visual do app.

1 curtida

Ficou bem mais feio, infelizmente. As informações estão bem mais “mastigadas” por assim dizer, mas daria pra fazer isso sem comprometer a estética (Flutuante é bem mais interessante e elegante). Esse de lifestyle..
digamos que Steve Jobs jamais toleraria um ícone assim hehehe.

5 curtidas

Com em linha com sua avaliação.

5 curtidas

Concordo com você 100%.

Torcendo para que voltem atrás :folded_hands:t2::raising_hands:t2:, obrigado por deixar o seu feedback. :purple_heart:

4 curtidas