Nova Barra de Navegação - Recebeu ai?

Achei muito melhor que antes. Gostei demais.
:clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Comentei algo parecido! Ficou muito inconsistente esse ícone de lifestyle

9 curtidas

Você faz parte de um pequeno grupo que gostou. rsrsrs

9 curtidas

Quase metade, @Manoel_Enio. :laughing:
Segundo a enquete do tópico.

8 curtidas

De fato, está bem dividido.

6 curtidas

Eu só fico intrigado em como você consegue tirar print do app haha, o meu eu tento e sempre fala que não é permitido. O seu celular é iOS ou Android?

3 curtidas

No iOS é permitido

3 curtidas

Sinto muita falta desta possibilidade para o Android também, @leonlcmt.

Aqui na comunidade já foi muito reinvindicado e já foi sugerido inúmeras ideias para a viabilização disto, mas o Nubank nunca “deu moral”.

Paciência né …

Quem sabe um dia??? :sweat_smile:

8 curtidas

Finalmente os botões flutuantes de navegação voltaram no app do Nubank! :partying_face::partying_face::partying_face::folded_hands:t2::raising_hands:t2:

Depois de um bom tempo com a barra de navegação fixa na parte inferior do app, a versão com os botões flutuantes está de volta e confesso que fiquei muito feliz com isso! :purple_heart:.

Pra quem (como eu :sweat_smile:) estava sentindo falta daquele visual mais clean e minimalista, a boa notícia é que o Nubank trouxe de volta os botões flutuantes de navegação!

Essa mudança deixa o visual do aplicativo mais limpo, moderno, intuitivo e mescla mais com a identidade visual do Nubank, além de dar mais destaque ao conteúdo principal da tela. Pra quem já estava acostumado com o layout anterior, essa volta traz uma sensação de familiaridade e fluidez que faz diferença no dia a dia.

Já atualizei meu app e a mudança apareceu logo de cara :partying_face::purple_heart:.

Curti demais esse retorno! :clap:

Se ainda não chegou pra você, pode ser que esteja sendo liberada aos poucos. Vale a pena ficar de olho e manter o aplicativo sempre atualizado.

:speech_balloon: E você? Já recebeu a novidade? Prefere o estilo flutuante ou gostava mais da barra fixa?

9 curtidas

Pra mim também voltou o que era antes, essa barra flutuante é bem melhor por ser minimalista deixando um visual mas sofisticado o Nubank, apesar de não ter achado ruim a barra fixa.

6 curtidas

A barra flutuante voltou pra mim também no app do Nubank!

Será que ouviram nosso desabafo no tópico??? Rsss :sweat_smile:

6 curtidas

Aqui retornou junto da nova área de cartões.

Além disso, um adicional meu conseguiu fazer cartão virtual adicional. Legal saber que novidades estão chegando!

7 curtidas

Ficou parecido com o inter que atualizou agora a pouco, não combinou muito com o nú.

4 curtidas

Bem bonito, mas espero que o nubank adicione suporte ao Liquid Glass no futuro

6 curtidas