Achei muito melhor que antes. Gostei demais.
Comentei algo parecido! Ficou muito inconsistente esse ícone de lifestyle
Você faz parte de um pequeno grupo que gostou. rsrsrs
Quase metade, @Manoel_Enio.
Segundo a enquete do tópico.
De fato, está bem dividido.
Eu só fico intrigado em como você consegue tirar print do app haha, o meu eu tento e sempre fala que não é permitido. O seu celular é iOS ou Android?
No iOS é permitido
Sinto muita falta desta possibilidade para o Android também, @leonlcmt.
Aqui na comunidade já foi muito reinvindicado e já foi sugerido inúmeras ideias para a viabilização disto, mas o Nubank nunca “deu moral”.
Paciência né …
Quem sabe um dia???
Finalmente os botões flutuantes de navegação voltaram no app do Nubank!
Depois de um bom tempo com a barra de navegação fixa na parte inferior do app, a versão com os botões flutuantes está de volta e confesso que fiquei muito feliz com isso! .
Pra quem (como eu ) estava sentindo falta daquele visual mais clean e minimalista, a boa notícia é que o Nubank trouxe de volta os botões flutuantes de navegação!
Essa mudança deixa o visual do aplicativo mais limpo, moderno, intuitivo e mescla mais com a identidade visual do Nubank, além de dar mais destaque ao conteúdo principal da tela. Pra quem já estava acostumado com o layout anterior, essa volta traz uma sensação de familiaridade e fluidez que faz diferença no dia a dia.
Já atualizei meu app e a mudança apareceu logo de cara .
Curti demais esse retorno!
Se ainda não chegou pra você, pode ser que esteja sendo liberada aos poucos. Vale a pena ficar de olho e manter o aplicativo sempre atualizado.
E você? Já recebeu a novidade? Prefere o estilo flutuante ou gostava mais da barra fixa?
Pra mim também voltou o que era antes, essa barra flutuante é bem melhor por ser minimalista deixando um visual mas sofisticado o Nubank, apesar de não ter achado ruim a barra fixa.
A barra flutuante voltou pra mim também no app do Nubank!
Será que ouviram nosso desabafo no tópico??? Rsss
Aqui retornou junto da nova área de cartões.
Além disso, um adicional meu conseguiu fazer cartão virtual adicional. Legal saber que novidades estão chegando!
Ficou parecido com o inter que atualizou agora a pouco, não combinou muito com o nú.
Bem bonito, mas espero que o nubank adicione suporte ao Liquid Glass no futuro