Boa tarde @AlvarengaNH!
Com os relatos que estamos tento por aqui, posso dizer que essa atualização está sendo liberada para os clientes aos poucos.
@Alexandre_Niess vamos aguardar então, vlw obrigado
Ainda gostava do sistema de credito, conta e rewards com o deslizar de dedo para os lados e não para cima e para baixo.
Recebi a nova versão e ficou muito legal mesmo, só falta agora dar uma polida no app, colocar os mesmos icones das compras da listagem, na tela da compra onde vc pode mudar o tipo, o nome do estabelecimento e criar tags, isso são apenas flores, porém um refinamento ao app.
Essa versão é a 5.51.79?
Se for, está muito ruim.
Talvez “muito ruim” seja exagero, mas com certeza está pior que a anterior.
Trava muito. A anterior raramente travava.
Não tem mais a funcionalidade do mapa mostrando o com o local da compra.
Os “Atalhos” entre o saldo e o histórico de lançamentos mais atrapalha do que ajuda.
O tempo de resposta entre várias inclusões de Tags está maior.
Espero que melhorem esses pontos.
Tenho q concordar !! Tá meio lerda e deveriam manter o gráfico de gastos com as categorias
Saudade do mapa das compras, me ajudava tanto a lembrar onde foram realizadas.
Aaaahhhhh eu gostava do roxinho, mas ficou bem bacana
Que bom que gostou…Seja muito bem vinda aqui na comunidade roxa!
Ahhh já recebi e estou amando
Obrigado !Gratidão
Aqui ainda não atualizou, to até achando estranho ):
Para os aplicativos atualizados recentemente, quando vocês fazem pagamentos antecipados a data consta como meia noite ou horário exato?
@flaviosousajnr ainda não antecipei pagamentos mas quando fizer te aviso!
No meu já está disponivel desta forma rápido e intuitivo
Eu amei o novo layout apenas senti falta do botão para organizar os atalhos, e do cadeado quando deixo bloqueado, pois por segurança eu deixo o cartão bloqueado e só desbloqueio na hora da compra. Entao quando vou usar abro o app desbloqueio aí some o cadeado, uso e coloco novamente. Agora não aparece o cadeado vermelho mesmo que esteja bloqueado, e eu usei o cartão e vi que estava sem cadeado pensei que estava desbloqueado, aí não consegui passar a compra
passei uma vergonhinha rápida mas aí vi que tava era bloqueado, e parecia que não tava kkkkkkk
voltem com o cadeado Nu isso me ajuda muito, facilita minha vida na hora de usar meu roxinho
Ficou muito bom assim adorável !!
Estou com todos esses problemas tbm e a nova versão que resolveria esses bugs não está disponível para mim na play store.
Espero que sejam solucionados rapidamente.
Só entendo as coisas através de gráfico . Volta por favor.
Um um no
, BH no
Esta completamente bugado, exemplo bloqueio do cartão, o cadeado não aparece, so muda se vc sair e voltar no app, e ficou mais lento, tirar opção de esconder a quantia q tem tbm foi outro erro enorme! resumindo eu odiei esse novo layout!