Nova carinha do App

Boa tarde @AlvarengaNH!
Com os relatos que estamos tento por aqui, posso dizer que essa atualização está sendo liberada para os clientes aos poucos. :wink:

1 curtida

@Alexandre_Niess vamos aguardar então, vlw obrigado

1 curtida

Ainda gostava do sistema de credito, conta e rewards com o deslizar de dedo para os lados e não para cima e para baixo.

1 curtida

Recebi a nova versão e ficou muito legal mesmo, só falta agora dar uma polida no app, colocar os mesmos icones das compras da listagem, na tela da compra onde vc pode mudar o tipo, o nome do estabelecimento e criar tags, isso são apenas flores, porém um refinamento ao app.

Essa versão é a 5.51.79?
Se for, está muito ruim.
Talvez “muito ruim” seja exagero, mas com certeza está pior que a anterior.
Trava muito. A anterior raramente travava.
Não tem mais a funcionalidade do mapa mostrando o com o local da compra.
Os “Atalhos” entre o saldo e o histórico de lançamentos mais atrapalha do que ajuda.
O tempo de resposta entre várias inclusões de Tags está maior.

Espero que melhorem esses pontos.

2 curtidas

Tenho q concordar !! Tá meio lerda e deveriam manter o gráfico de gastos com as categorias

Saudade do mapa das compras, me ajudava tanto a lembrar onde foram realizadas.

Aaaahhhhh eu gostava do roxinho, mas ficou bem bacana :blush:

1 curtida

Que bom que gostou…Seja muito bem vinda aqui na comunidade roxa!:blush::tada::tada::tada::purple_heart:

1 curtida

Ahhh já recebi e estou amando :heart_eyes:
Obrigado !Gratidão

3 curtidas

Aqui ainda não atualizou, to até achando estranho ):

Para os aplicativos atualizados recentemente, quando vocês fazem pagamentos antecipados a data consta como meia noite ou horário exato?

1 curtida

@flaviosousajnr ainda não antecipei pagamentos mas quando fizer te aviso!

1 curtida

No meu já está disponivel desta forma :slight_smile: rápido e intuitivo :heart:

Eu amei o novo layout :heart_eyes: apenas senti falta do botão para organizar os atalhos, e do cadeado quando deixo bloqueado, pois por segurança eu deixo o cartão bloqueado e só desbloqueio na hora da compra. Entao quando vou usar abro o app desbloqueio aí some o cadeado, uso e coloco novamente. Agora não aparece o cadeado vermelho mesmo que esteja bloqueado, e eu usei o cartão e vi que estava sem cadeado pensei que estava desbloqueado, aí não consegui passar a compra :woman_facepalming:t2: passei uma vergonhinha rápida mas aí vi que tava era bloqueado, e parecia que não tava kkkkkkk
voltem com o cadeado Nu :pray:t2: isso me ajuda muito, facilita minha vida na hora de usar meu roxinho

Ficou muito bom assim adorável !!

Estou com todos esses problemas tbm e a nova versão que resolveria esses bugs não está disponível para mim na play store.

Espero que sejam solucionados rapidamente.

2 curtidas

Só entendo as coisas através de gráfico :sweat_smile:. Volta por favor.

1 curtida

Um um no

, BH no

Esta completamente bugado, exemplo bloqueio do cartão, o cadeado não aparece, so muda se vc sair e voltar no app, e ficou mais lento, tirar opção de esconder a quantia q tem tbm foi outro erro enorme! resumindo eu odiei esse novo layout!