Nova carinha do App

Será maravilhoso quando eles mudarem isso, inclusive colocar nas movimentações quanto o dinheiro que temos rendeu naquele dia =)

1 curtida

Atualizei o meu aplicativo e vi que essa função voltou!

Seja bem-vinda de volta soma nas buscas! :sweat_smile: :partying_face:

3 curtidas

Também quero, cadê? :sob:

1 curtida

A soma nas buscas? É só atualizar!

1 curtida

Eu atualizei não vi nada de diferente

1 curtida

Você está falando do quê? Se for da soma das buscas que tinha sumido na nova interface, é só atualizar que o recurso voltou.

Se for da nova interface em si, aí tem que aguardar mesmo pois eles estão liberando aos poucos.

2 curtidas

A nova interface, Eu não tenho … bem q queria …

1 curtida

Odiei essa nova atualização do App na Aba cartão ,era um app ótimo ,as vezes tudo que se mexe demais vai ficando prego, muito ruim se eu pudesse e tivesse a opção de voltar p verão anterior voltava em 3…2…1🏃

1 curtida

Até o momento também não vi essa novidade

Eu estava com a interface nova acho que desde umas duas semanas depois do anúncio sobre ela, mas só agora que voltou essa função “Somar” nas compras também, MUITO ÚTIL :flushed:

A interface pra mim é neutra, não achei nem pior nem melhor do que a anterior, tem suas vantagens, nada super wow… Mas essa “Somar” é tudo !!! :triumph::purple_heart:

4 curtidas

Só acho chato que ainda não deram uma opção de esconder a tela enorme do Rewards… :face_with_raised_eyebrow:

3 curtidas

Gostei muito da interface, gostaria de sugerir que na frente da frase “Fatura Atual” tivesse o mês da fatura, exemplo: “Fatura Atual - Setembro”, isto porque as vezes esqueço e me pego pensando “nossa deixei a fatura sem pagar”.

1 curtida

Eu recebi agora pouco essa versão. A priori, gostei do novo layout. É visualmente agradável.

Me parece que é um pouco mais lento para utilizar (mas acredito que o motivo seja justamente por causa do teste). Fora isso, me causou a estranheza normal de quem está se adaptando a um novo ambiente. Irei dar uma vasculhada no fim de semana.

Ademais, não vi grandes mudanças fora a questão da aparência. Funcionalidades foram incluídas e passou despercebido por mim?

A ressalva em relação a questão visual fica por conta da tela única onde a modificação foi feita. Ela (pelo menos até então) só está disponível mesmo na área das compras feitas no crédito. Em caso de aprovação do novo modelo, acredito que o ideal seja reformular a aparência inteira do app, caso contrário o contraste entre as telas me parece causar uma sensação estranha.

E falando nisso, o que acharam dessa cor branca? Particularmente eu gostei, embora perca muito na questão da identidade visual do Nubank.

PS: Senti falta dos gráficos.

3 curtidas

Estou testando o novo design, finalmente. É uma mudança que quero desde quando surgiu a nuconta, e que inclusive fiz um post aqui na comunidade a respeito.
Sendo sincero eu adorei mas ainda tem algumas coisas que acho que poderiam melhorar.
Ex:
•Existem duas páginas para as informações do cartão.
Sinceramente eu não vejo necessidade. As duas páginas possuem as mesmas informações porem na segunda pagina, as informações possuem os links(fatura atual, apresenta as compras e limite abre os ajustes de limite)
•O antigo gráfico que mostrava os gastos por categoria foi removido.
Eu gostava de comparar meu gastos e identificar o que mais estava me custando no mês, vou sentir muita falta da funcionalidade.
•outro ponto que a @Nath_G citou que gostaria que viesse para o app. Uma função que não utilizo, não tem necessidade de mostrar.

Precisamos de uma opção de ocultar os cards que não utilizamos. Algumas pessoas não utilizam a nuconta, outras só usam a nuconta e o rewards é mesmo caso, alguns usam outros não.

A atualização colocou tudo em uma só janela sem necessidade de ficar realizando vários toques/gestos na tela pra acessar uma função, como era o caso pra acessar a fatura. Entendo que algumas mudanças podem provocar esse tipo de reação. Uma pena que não tenha gostado.

Realmente, gostaria que mostrasse essa informação. Acho que quanto mais informativo melhor.
Sem contar que deveria ter a opção de extrato onde nos mesmos escolhemos o período e etc. Eu sei que existe a opção de solicitar pelo chat, mas eu gostaria de ter esse “controle” sobre a minha conta.

3 curtidas

Gostei do filtro por período quando busca um lançamento.
Mas eu quero meu gráfico de volta :confused:, pra mim era a parte mais legal do app ficar acompanhando as médias lá.

4 curtidas

Sim, é meio estranho sair da área do crédito e se deparar com o visual “antigo” no resto do app.

:sob:

Mas isso já tinha antes. Inclusive nessa área de buscas a soma do resultado havia sido removida. Mas aí o pessoal falou bastante e isso voltou!

5 curtidas

Sim, acho que logo todo o app será adequado. Primeiro veio a nuconta, agora a área do cartão.

É amigo, vou sentir muita falta tb

Eu não tinha percebido, acho que demorou tanto chegar a atualização pra mim que, quando chegou, já veio com a soma.

3 curtidas

Eu recebi essa novo interface

1 curtida

eu achei super legal essa opção

Não recebi essa interface até agora, rodando android 10, já minha namorada rodando android 9 já recebeu. Está sendo liberada por etapas essa nova interface?