Nova carinha do App

Quais funções vc recebeu?

Também acho. Se eu não uso a função rewards não precisa ficar aparecendo lá

2 curtidas

Oi, Clara

Na verdade nos expressamos mal quanto a novas funções. Na verdade o que houve foi uma repaginada nas já existentes tornando mais práticas. A mudanças na forma como são exibidos as compras no cartão, limite disponível, consulta foram mais evidentes, eu achei que ficou mais prático. A antecipação de parcelas parece-nos melhor também.

Sentimos falta da função prometida de dividir a conta.

2 curtidas

EU tenho essa função de dividir a conta, mas eu não gostei tanto assim pq ela eh mais pra quem já tem conta nubank … não eh como o cobrar q vc pode mandar on link p qq pessoa … a vantagem dela eh q, ela calcula automaticamente o valor p cada pessoa

3 curtidas

Eu sinto falta de uma coisa na #nuconta, que é mostrar o saldo no extrato.

Por ex. hoje tenho R$1000,00 gastei $200,00 e recebi um depósito de R$100,00 no final do dia o saldo R$900,00. No dia seguinte inicio com R$900,00 gasto R$50,00 e tenho o saldo de R$850,00… e assim por diante pois atualmente acontece assim Depósito de R$100,00 gastos R$50,00 depósito R$200… e não vai mostrando o saldo na timeline.

Será que eles mudaram essa parte? :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Já tem varias reclamações sobre isso, porém o nubank não faz nada, tem q esperar a boa vontade kkkk

2 curtidas

Infelizmente ainda não @Bruna_Favari. Mas se você pedir no chat, consegue algo semelhante em PDF. :wink:

4 curtidas

Caramba, como isso tá fazendo falta no meu dia a dia :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Muito Obrigada =)

2 curtidas

Espero que mudem logo! rsrsrsrs =)

2 curtidas

Vi um monte de gente falando sobre essa soma de valores outro dia, ai fui ver o meu e descobri que o App tinha atualizado e não tinha mais essa função :frowning:

2 curtidas

Pois é, tiraram nesse novo layout :slightly_frowning_face:

Eu gostava tanto! :sob:

1 curtida

Ficou legal

1 curtida

Eu queroooo!:tired_face:

1 curtida

Uma atualização dark mode ficaria daora tbm👊🏻

2 curtidas

Aparentemente as alterações foram bacanas.

1 curtida

Pelo que analisei, já gostei. Aguardo implementação.

1 curtida

Também gostaria desse saldo nas movimentações da Nuconta, é bem ruim de saber quanto de saldo tinha em determinado dia.

4 curtidas

Estava procurando aqui, mas ainda não encontrei. Parece que foi tirado mesmo.

1 curtida

Sim, ele foi retirado mesmo :cry:

4 curtidas