Nossa, muito bonita a interface, porém, estou esperando o meu atualizar!
Pois é tb acho que deveriam implementar essas funcionalidades
Ficou top!
Gostei bastante da atualização da interface do Nubank
Baixei a versão pelo Test Flight porém nada mudou no app, normal ?
Normal. No caso do app do Nubank, praticamente nada muda.
Eles tem uma política de ir distribuindo as novidades em grupos de clientes, e muitas vezes estar participando ou não do beta não é um critério.
Eu nunca participei e já recebi funcionalidades antes da maioria dos usuários. Assim como tiveram novidades que demoraram para a aparecer para mim. O beta parece ter pouca ou nenhuma influência
Deveriam deixar tds testarem … acho chato isso de só alguns
Se habilitarem a função para todos então não é um teste
Além disso é bem mais seguro liberar uma função para um grupo de clientes, testar tudo certinho e só depois liberar para todo mundo. Afinal são milhões de pessoas.
Este é um procedimento comum em testes de software.
eu já me acostumei, tudo que muda é para melhor!
Sou beta a anos, e não recebo nenhuma dessas novidades, e até hoje não recebi essa interface …
O beta só serve pra receber bugs, pq novidades que é bom nada.
Gostei bastante, espero que o projeto continue!
Nem sempre @LucasGFerreira. Sou team Nuconta!
Triste realidade
Dashboard interessante. Espero que seja validado, para evitar bugs e depois implementado!
Concordo plenamente com você, se nós candidatamos pra ter versão beta, pra que escolher usuário pra testar? Parece que não tem controle de quem se candidatou.
Essa semana a minha tela inicial, que ainda está na horizontal, mudou a ordem sozinha para cartão → conta → rewards, como era antes. Antes tinha mudado para conta → cartão → rewards.
Vai entender!
percebi isso ontem… não sou de reparar muito, porém ficou melhor assim na minha opinião.
Espero que coloquem os teste para todos que estão habilitados, não só para alguns.
Eu também gosto mais assim!
Acredito que as mudanças tenham chegado inicialmente para os betas, eu recebi as novas funções. A nova interface e as funcionalidades ficaram ótimas. No início é comum ficar meio perdido, mas a medida que vai se adaptando vê o quanto elas são bacanas.