Nova carinha do App

Nossa, muito bonita a interface, porém, estou esperando o meu atualizar!

4 curtidas

Pois é tb acho que deveriam implementar essas funcionalidades

2 curtidas

Ficou top!

4 curtidas

Gostei bastante da atualização da interface do Nubank

2 curtidas

Baixei a versão pelo Test Flight porém nada mudou no app, normal ?

2 curtidas

Normal. No caso do app do Nubank, praticamente nada muda.

Eles tem uma política de ir distribuindo as novidades em grupos de clientes, e muitas vezes estar participando ou não do beta não é um critério.

Eu nunca participei e já recebi funcionalidades antes da maioria dos usuários. Assim como tiveram novidades que demoraram para a aparecer para mim. O beta parece ter pouca ou nenhuma influência :wink:

7 curtidas

Deveriam deixar tds testarem … acho chato isso de só alguns

3 curtidas

Se habilitarem a função para todos então não é um teste :man_shrugging:

Além disso é bem mais seguro liberar uma função para um grupo de clientes, testar tudo certinho e só depois liberar para todo mundo. Afinal são milhões de pessoas.

Este é um procedimento comum em testes de software.

5 curtidas

eu já me acostumei, tudo que muda é para melhor!

1 curtida

Sou beta a anos, e não recebo nenhuma dessas novidades, e até hoje não recebi essa interface …

O beta só serve pra receber bugs, pq novidades que é bom nada.

2 curtidas

Gostei bastante, espero que o projeto continue!imagem

3 curtidas

Nem sempre @LucasGFerreira. Sou team Nuconta!

2 curtidas

Triste realidade :rofl: :rofl:

2 curtidas

Dashboard interessante. Espero que seja validado, para evitar bugs e depois implementado!

1 curtida

Concordo plenamente com você, se nós candidatamos pra ter versão beta, pra que escolher usuário pra testar? Parece que não tem controle de quem se candidatou.

3 curtidas

Essa semana a minha tela inicial, que ainda está na horizontal, mudou a ordem sozinha para cartão → conta → rewards, como era antes. Antes tinha mudado para conta → cartão → rewards.

Vai entender! :crazy_face:

3 curtidas

percebi isso ontem… não sou de reparar muito, porém ficou melhor assim na minha opinião.

2 curtidas

Espero que coloquem os teste para todos que estão habilitados, não só para alguns.

2 curtidas

Eu também gosto mais assim!

3 curtidas

Acredito que as mudanças tenham chegado inicialmente para os betas, eu recebi as novas funções. A nova interface e as funcionalidades ficaram ótimas. No início é comum ficar meio perdido, mas a medida que vai se adaptando vê o quanto elas são bacanas.

2 curtidas